danitosco Publicado Setembro 7, 2008 Publicado Setembro 7, 2008 Boas tenho uma tricogaster azul que começou a emagrecer que nem uma maluca, perdeu o apetite e tem as barbatanas a caírem. O que e que eu faço? tenho uma igual no mesmo aquário e esta óptima. obrigado e cmp
Nuno M. Lopes Publicado: Setembro 7, 2008 Publicado: Setembro 7, 2008 (editado) boas provavelmente parasitas ou uma infecção tens o esha 2000 um medicamento de largo expectro para várias doenças. podes usar tambem o Bactopur Direct (não mistures) aconcelho-te a separa-la dos outros habitantes se não poderes faz no principal. Editado Setembro 7, 2008 por Nuno M. Lopes plantado 240LNano"Monte Desconhecido""Mother Nature" Ex membro NMCLcumprimentosNuno Lopes
danitosco Publicado: Setembro 7, 2008 Autor Publicado: Setembro 7, 2008 boas provavelmente parasitas ou uma infecção tens o esha 2000 um medicamento de largo expectro para várias doenças. podes usar tambem o Bactopur Direct (não mistures) aconcelho-te a separa-la dos outros habitantes se não poderes faz no principal. obrigado
Recommended Posts