pmlm602 Publicado Setembro 5, 2008 Publicado Setembro 5, 2008 Bom dia... tinha 3 camarões fantasma... eles estavam a ficar contentes qundo eu ia ve-los... hoje pela manhã... notei que 2 haviam suicidado, pulando pra fora do aqua... isso é possível?
João Teixeira Publicado: Setembro 5, 2008 Publicado: Setembro 5, 2008 Bom dia... tinha 3 camarões fantasma... eles estavam a ficar contentes qundo eu ia ve-los... hoje pela manhã... notei que 2 haviam suicidado, pulando pra fora do aqua... isso é possível? Verifica os parâmetros da água, para saltarem algo de errado se passa.
pmlm602 Publicado: Setembro 5, 2008 Autor Publicado: Setembro 5, 2008 Verifica os parâmetros da água, para saltarem algo de errado se passa. Bom... o ph estava 8,0 hj pela manhã... me assustei muito.... pois eu sempre fasia testes e sempre cuidei pode ser isso? e ja estou abaixando o ph... ja esta em 7,2
João Teixeira Publicado: Setembro 5, 2008 Publicado: Setembro 5, 2008 nitritos, amónia e nitratos fizeste ?
pmlm602 Publicado: Setembro 5, 2008 Autor Publicado: Setembro 5, 2008 (editado) nitritos, amónia e nitratos fizeste ? Poxa ainda não tenho esses testes... preciso de um filtro tambem... todos aqueles peixes estão num aqua de 15l... se eu receber a mesada hj irei comprar um filtro e os testes... obrigado Editado Setembro 5, 2008 por pmlm602
Jorge Oliveira Publicado: Setembro 5, 2008 Publicado: Setembro 5, 2008 Ciclo do ozoto foi feito?Não me parece é que nem filtro tens isso de certeza que foi de 1 mau inicio neste mundo,convém leres um pouco mais. O meu feedback
pmlm602 Publicado: Setembro 5, 2008 Autor Publicado: Setembro 5, 2008 Ciclo do ozoto foi feito?Não me parece é que nem filtro tens isso de certeza que foi de 1 mau inicio neste mundo,convém leres um pouco mais. sim fiz o ciclo mas realmente preciso de filtro... esta carente de limpeza... obrigado pela a atenção
Jorge Oliveira Publicado: Setembro 5, 2008 Publicado: Setembro 5, 2008 Então o problema está ai,falta de limpeza decididamente. O meu feedback
Recommended Posts