Jorge Oliveira Publicado Setembro 1, 2008 Publicado Setembro 1, 2008 Boas. Já dei o click no botão procura mas não encontrei e precisava de saber quanto tempo demora a descer os ovos do dorso para o abdomen nos camarões.Desde já obrigado. O meu feedback
miguel tirano Publicado: Setembro 2, 2008 Publicado: Setembro 2, 2008 Boas.Já dei o click no botão procura mas não encontrei e precisava de saber quanto tempo demora a descer os ovos do dorso para o abdomen nos camarões.Desde já obrigado. :D boas, pelo que sei eles so descem quando sao fertilizados!coorigam se estiver enganado!!abraco
fjmr123 Publicado: Setembro 3, 2008 Publicado: Setembro 3, 2008 Exatamente só descem para o abdomen dos camarões fêmea quando são fecundados, claro isso se tiveres um macho capaz, assim que são fecundados, passado umas horitas já é possível ver ovos em baixo e dependendo da temperatura demoram uns 22-25 dias a nascer os pequenitos, quando saem da mãe são camarões em miniatura dos pais, falo de camarões de ordem superior, em que as crias não passam pela fase larvar. Francisco Ramalho Francisco RamalhoPuro CristalA Bit of SulawesiFeedback
Renan - santos Publicado: Setembro 5, 2008 Publicado: Setembro 5, 2008 gostaria de saber se alguém da região da Baixada Santista tem este camarão para à venda ou aonde eu encontraria? obrigadoo
Jorge Oliveira Publicado: Setembro 5, 2008 Autor Publicado: Setembro 5, 2008 para isso terás que ir á parte "procuras" O meu feedback
Recommended Posts