alvesian Publicado Agosto 24, 2008 Publicado Agosto 24, 2008 sou novo aqui no forum andei observando antes de me registrar lendo bastante sobre a aquariofilia, nao solucionei minha maior duvida e queria ajuda de voces queria fazer meu primeiro aqua, bem pequeno qual auqario devo utilizar e a o especie de peixe mais recomendada para iniciantes? obrigado (: Citar
Nuno M. Lopes Publicado: Agosto 24, 2008 Publicado: Agosto 24, 2008 boas bem vindo ates de mais aconcelho-te a ler este topico primeiro. http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=36380 Citar plantado 240LNano"Monte Desconhecido""Mother Nature" Ex membro NMCLcumprimentosNuno Lopes
alvesian Publicado: Agosto 24, 2008 Autor Publicado: Agosto 24, 2008 eu dei uma lida sim pra um aqua de 30x30x30 eh pq esse vai ser 'improvisado' até eu conseguir mais dinheiro e comprar um maior... qual peixe e quantidade? obrigado Citar
Nuno M. Lopes Publicado: Agosto 24, 2008 Publicado: Agosto 24, 2008 primeiro aconcelho-te a medires os parametros da agua da tua zona (Ph) para poderes escolher os habitantes consoante os valores da agua. Citar plantado 240LNano"Monte Desconhecido""Mother Nature" Ex membro NMCLcumprimentosNuno Lopes
Fernando C. Publicado: Agosto 25, 2008 Publicado: Agosto 25, 2008 aconselho-te um betta pois sao peixes resistentes as asneira k lhe vais fazer. sao peixes de agua quente 27º mas tb suportam agua fria (coitadinhos) Citar
Jaimepn Publicado: Agosto 25, 2008 Publicado: Agosto 25, 2008 aconselho-te um betta pois sao peixes resistentes as asneira k lhe vais fazer.sao peixes de agua quente 27º mas tb suportam agua fria (coitadinhos) Estamos aqui para evitar para que ele faça asneiras. Antes, demais mede os parametros da tua água a ver que peixes se adaptam melhor ao teu aqua. Depois lê muito aqui no forúm e depois tiras as tuas duvidas, sobre o q nao percebeste. Cumps. Citar Jaime Dias Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa
Recommended Posts