Recommended Posts

Publicado

Olá viva a todos! :D

SETUP:

Nome: Plantado vs discus

Data da montagem: 15.02.2008

Dimensões: 120*50*70

Volume: 370L

Temperatura: 29ºC

pH: 7.0

Iluminação: 2- lampadas- T5

Filtros:Tetra 1200L/H e Eheim daqueles baldes grandes que leva não sei quantos Litros, que têm uma bomba da Eheim, e que faz também 1200l/H

Substrato: Akadama

Peixes:Discus 6, Otocinclus 10 , ramirezi 2, cardinais 70,sam 2,coridoras 7,ancistros 3,camarões muitos!

Abraço,

Ora, a minha primeira montagem, e os discus que mais tarde, iria perde-los.

gallery_15297_48_761041.jpg

Fantástico não acham? ;)

gallery_15297_48_428161.jpg

E agora a segunda montagem,e com novos discus.

gallery_15297_48_78850.jpg

gallery_15297_48_1249571.jpg

gallery_15297_48_526173.jpg

Em breve, novas fotos como o aquário se encontra.

Estou a pensar em fazer a 3º montagem, talvez um tronco grande de um lado ao outro, até lá podem vir ideias!

Noticias em breve ;)

Publicado:

A segunda montagem até está gira, mas não percebi o porquê daquele tudo de ar ao centro... :(

Não tens CO2? Isso se calhar esta a fazer-te desperdiçar o CO2...

Porque é que perdes-te os primeiros discus? :D

Abraço, Fábio R.

DSC07143-2-1.jpg

Publicado:
A segunda montagem até está gira, mas não percebi o porquê daquele tudo de ar ao centro... #musica

Não tens CO2? Isso se calhar esta a fazer-te desperdiçar o CO2...

Porque é que perdes-te os primeiros discus? :)

Olá viva!

Olha co2 não tenho, o tubo do ar estáva ali,porque tinha um problema com um dos filtros,tinha só um a trabalhar,o outro foi arranjar o que vale, é que ainda estáva na garantia,mas já está tudo ok!

Acerca dos discus, foi o seguite, tinha trocado de aquário comprei um maior, e quando fiz a troca, meti os peixes todos um aquário que tenho que é um cubo 70*70*70, meti um filtro interno que faz 1200 l/h, e ainda uma pedra difusora, como não consegui acabar tudo num só dia,faltava que a temperatura fica-se normal, nessa noite ficou assim. Quando eram umas 6.30 da manhã, a minha mãe acordou-me que tinha os discus mortos.

Dei um pulo da cama, quando vi nem queria acreditar, tinha 8 discus, mas ainda consegui salvar 3, isto tudo porque se acabou a luz de noite.

Olha nem te conto como fiquei!

Olha acerca do aquário embreve volto com novidades!

Cump.

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!