Icurto Publicado Agosto 20, 2008 Publicado Agosto 20, 2008 Boas, O meu casal de colisas está com parasitas intestinais - fezes transparentes e compridas, estando já o macho com feridas - por isso preciso urgentemente de uma desparasitação. 1ª questão - o que usar? Flagyl, fluvermal ou furanol? 2ª questão: trato só estes 2 peixes, que têm os sintomas, ou todo o aquário? 3ª questão: se optar por todo o aquário não me vai matar os caracóis - neritinas e ampulárias? 4º - E os ovos desses caracóis e dos meus tricopsis pumila que ainda ontem os puseram :D ???? 5º - E as minhas bactérias? Terei que fazer o cliclo outra vez? Não é arriscado num aquário ainda novo, só com 2 meses?
José Garcia Publicado: Agosto 20, 2008 Publicado: Agosto 20, 2008 Boas podes fazer a desparasitação e eliminação dos caracóis ....com o Fluvermal. Cpts José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife
Icurto Publicado: Agosto 20, 2008 Autor Publicado: Agosto 20, 2008 Boas podes fazer a desparasitação e eliminação dos caracóis ....com o Fluvermal. Cpts Pois, mas a ideia era não matar os caracóis...
José Garcia Publicado: Agosto 21, 2008 Publicado: Agosto 21, 2008 Pois, mas a ideia era não matar os caracóis... então flagyl José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife
Recommended Posts