jonidiscus Publicado Agosto 19, 2008 Publicado Agosto 19, 2008 olá pessoal.como diz no tópico,como posso mandar vir granulado da alemanha .obrigado.abraço cumprimentosjoao morais
José Miguel Gonçalves Publicado: Agosto 19, 2008 Publicado: Agosto 19, 2008 olá pessoal.como diz no tópico,como posso mandar vir granulado da alemanha .obrigado.abraço boas, podes mandar vir numa encomenda conjunta da aquaristic.net... ou fazer a tua própria encomenda... por exemplo, eu estou a organizar uma neste momento... que tipo de granulado queres? ...boa aquariofilia...José Miguel Gonçalves (ex-mg17)a minha página -:-:-:- msn: migalha@hotmail.com -:-:-:- e-m@il: jmg.mat@gmail.com -:-:-:- feedbackvisita o meu álbum (clica aqui)os meus link's de ptc's (clica aqui), (aqui) e (aqui) experimenta !!!
pmfsv Publicado: Agosto 19, 2008 Publicado: Agosto 19, 2008 olá pessoal.como diz no tópico,como posso mandar vir granulado da alemanha .obrigado.abraço É aproveitar as encomendas que estão a ser feitas à Aquaristic.net pelo mg17 e que acaba no fim do mês e por outros users à aquaristikshop. É escolher e falar com os respectivos "líderes" das encomendas.
Recommended Posts