mcmtorga Publicado Agosto 18, 2008 Publicado Agosto 18, 2008 (editado) Olá!! Reparei que um dos meus tetras negros está com uma macha branca com praí com 0,5mm de diametro mais ou menos a meio do corpo (parecido com essa imagem que eu fiz no paint). E reparo que ele está muito escuro o que até é bom num tetra, mas acho q está escuro demais). A mancha está dos dois lados do corpo do peixe. Eu nunca me lembro de o ver com ela... Será alguma doença?? Editado Agosto 18, 2008 por mcmtorga
mcmtorga Publicado: Agosto 19, 2008 Autor Publicado: Agosto 19, 2008 Olá!! Reparei que um dos meus tetras negros está com uma macha branca com praí com 0,5mm de diametro mais ou menos a meio do corpo (parecido com essa imagem que eu fiz no paint). E reparo que ele está muito escuro o que até é bom num tetra, mas acho q está escuro demais). A mancha está dos dois lados do corpo do peixe. Eu nunca me lembro de o ver com ela... Será alguma doença?? Ninguém sabe o que possa ser???
João Teixeira Publicado: Agosto 19, 2008 Publicado: Agosto 19, 2008 Inicia um tratamento anti-fungico
Recommended Posts