Wilches Publicado Agosto 14, 2008 Publicado Agosto 14, 2008 olá a todos. há uns meses atrás deu-me na cabeça q queria um aquario e precipitado que sou comprei uma dessas celas para bettas de 2 litros e um betta... o resultado foi.. 1 semana depois tinha comprado uma aquario de 30 litros para o betta (infelizmente morreu ) e aquele ficou encostado hj tava encostado na cadeira e lembrei-me em reactivar aquele micro aquario, mas com algumas adaptações! parti-lhe parte da tampa para alojar um filtro de mochila (190 l/h ... LOL) e vai levar iluminaçao agora a questão e visto que ele já tem areão preto e água quero sugestões para o q por no "copo" a minha ideia inicial era no centro uma anubia nana e a volta riccia! e uma ampulária ou 2 RC entretanto tenho pensado e como já tenho lido por aqui, acho q é um crime manter qq animal nessas condições! por tanto acho q vou só fazer um micro-jardim sub aquatico quero sugestões para flora e para iluminação como não tenho substracto fertil digam-me plantas pouco exigentes! abraços e dd já obrigado Citar
Recommended Posts