JaZzy Publicado Agosto 13, 2008 Publicado Agosto 13, 2008 Bom dia ! Vou lhe apresentar meus 3 cubos, coms os setup. Meu 54L : Fauna : pomacea bridgesii var Blue (ampularia), red cherry, 2 rasboras heteromorpha (quero mudar destes peixes entao noa completo o grupo, vou por hyphessobrycon amandae) Flora : hydrocotyle leucocephala, altheranthera, hygrophila polysperma, cladophora, heterenthera zosterifolia, cryptycoryne, vesicularia dubiana. Meu 54L : Fauna : 3 gastromyzon, 1 betta splendens plakat Flora : echinodorus bleheri, cryptocoryne, vesicularia dubiana, cladophora, hygrophila polysperma, vallisneria, sagittaria, heterenthera zosterifolia, altheranthera. Meu 25L : Fauna : 1 betta splendens crowntail, 3 corydoras pygmaeus ( vou completar com 3 corydoras hastatus ) Flora : sagittaria, vesicularia dubiana, hygrophila difformis, heternethera zosterifolia, nymphea lotus red Noa meto co2, sò Dennerle v30 no segundo 54L. 15w por os 3. Red Cherry : Pomacea Bridgesii var bleu : Xau ! Citar Desculpa pelo meu português...pouco o falo, ainda menos o escrevo
André Limede Publicado: Agosto 13, 2008 Publicado: Agosto 13, 2008 boas, gosto dos cubos mas acho que devias pôr mais ordem nessas plantas (não sei, sou só um principiante a falar). No ultimo cubo vais pôr mais 3 corydoras?! Não tem quase nenhuma areia (tapada pelas plantas) para elas procurarem comida..... Aqui fia uma ajuda para a tradução: http://translate.google.com/translate_t?sl=pt&tl=fi Não é o melhor, mas é o que se arranja! Até mais ver Citar
JaZzy Publicado: Agosto 13, 2008 Autor Publicado: Agosto 13, 2008 Ola! Não gosto muito da ordem nos aquarios ... pelos menos, por o momento, tento fazer uma paisage typo natural, e na natureza, nao se encontra ordem Ja tenho meus pygmaeus, jà faz 7meses, e quaz nuna vao ao fundo, prefiram buscar a comida sobre as plantas... Quando havia menos plantas, jà era assim, então, não me préoccupo com isso,. O problema é que deviam ser mais, mas sempre ficaram so 3, no inicio eram 6. E por isso que vou completar com 3hastatus, para ver se ficam juntos. Se não, os hastatus irão pro 54L, porei mais 6. Xau !!! PS : obrigada por a tradução, mas as vezes da errado :D Citar Desculpa pelo meu português...pouco o falo, ainda menos o escrevo
miltonleopoldo Publicado: Agosto 14, 2008 Publicado: Agosto 14, 2008 (editado) Desculpa a sinceridade... mas está ai um emaranhado de plantas!!! Parece que foram colocadas a monte! Bem, ainda bem que não gostamos todos do mesmo! Editado Agosto 14, 2008 por miltonleopoldo Citar Milton Santos aquariofilia para android CO2 para aquarios Aquários:Leopoldo's Lagoon(2008) , Red Mountain(2008), Leopoldo's Lagoon Malawi(2011)
JaZzy Publicado: Agosto 14, 2008 Autor Publicado: Agosto 14, 2008 Ola ! Como dizes, não temos todos o mesmos gostos, e ainda bem ! Mas, diz là, qual é o mal de ter um emaranhados de plantas ? Por mim, fica assim mais perto do que se pode encontrar na natureza... Acho que não se encontram paisagem como os do Takeshi Amano... Não quero andar a brincar as paisagistas coms meus aquas, por o memento . Acho que na bagunça, ha mais de natureza! Mas não te desculpas por a tua sinceridade, é sempre bem ter opinões diferentes!! Xau ! Citar Desculpa pelo meu português...pouco o falo, ainda menos o escrevo
Daniel Santos Publicado: Agosto 14, 2008 Publicado: Agosto 14, 2008 Ola ! Como dizes, não temos todos o mesmos gostos, e ainda bem ! Mas, diz là, qual é o mal de ter um emaranhados de plantas ? Por mim, fica assim mais perto do que se pode encontrar na natureza... Acho que não se encontram paisagem como os do Takeshi Amano... Não quero andar a brincar as paisagistas coms meus aquas, por o memento . Acho que na bagunça, ha mais de natureza! Mas não te desculpas por a tua sinceridade, é sempre bem ter opinões diferentes!! Xau ! concordo as plantas assim e que s eencontrao normalmente na antureza simplesmente seclahar nao gosta de ter os aquas para estectica mas sim pa recriar algo mesmo natural Citar *
Recommended Posts