Flash_Maximus Publicado Agosto 12, 2008 Publicado Agosto 12, 2008 Fiz esse layout rapidinho para poder descansar a mente dos estudos(Afinal ninguem é de ferro, hehe).Peguei uns galhos q tinha aki em casa , umas pedras e uma cuba de vidro ( 40x20x30).Gostei do aquarinho, quem sabe ate posso dar continuidade e ajeitar melhor as pedras e os desniveis do substrato e fazer da brincadeira algo real.Q vcs acham dele?Aceito sujestões para a flora e fauna , como tb para posição de pedras.Tenho varias plantas disponiveis para esse aqua, desde as low tech ( bolbitis , microsoriuns , x-mass moss, taiwan moss, musgo de java , plagiominum , anubia , crypto , etc) ate as mais exigentes ( rotalas , ludwigias , hemianthus , eloecharis , eusteralis , etc).Ta aew o aqua , se juntem a mim e vamos brincar um pouco com ele . AH sim o setup fica por conta de vcs tb , hehe. Boa noite a todos. Citar
krypticall Publicado: Agosto 12, 2008 Publicado: Agosto 12, 2008 se juntem a mim e vamos brincar um pouco com ele boas sendo assim eu diria pra inverteres os troncos, a parte de baixo enterrada uma em cada canto do aquario e os galhos para cima a apontar para a frente do meio do aquario Citar
Flash_Maximus Publicado: Agosto 12, 2008 Autor Publicado: Agosto 12, 2008 É isso aew Krypticall , pode mexer a vontade.Tudo q disser será bem vindo , ate mesmo dizer ''Tira tudo joga umas pedras grandes e faz um iwagumi!!!"" , hehe.Gostei da sua ideia , mas de plantas e peixe o q sugere?? Citar
krypticall Publicado: Agosto 12, 2008 Publicado: Agosto 12, 2008 É isso aew Krypticall , pode mexer a vontade.Tudo q disser será bem vindo , ate mesmo dizer ''Tira tudo joga umas pedras grandes e faz um iwagumi!!!"" , hehe.Gostei da sua ideia , mas de plantas e peixe o q sugere?? se é para todos brincarmos se cada um vier aqui dar uma sugestao é mais giro lol Citar
Okocha Publicado: Agosto 13, 2008 Publicado: Agosto 13, 2008 A tonalidade das pedras com a areia fica bastante agradável, relativamente a posição dos galhos seja ela qual for, coberta de musgo fica impec hehe Cumps João "Okocha" Freire Citar
Flash_Maximus Publicado: Agosto 16, 2008 Autor Publicado: Agosto 16, 2008 Realmente Okocha, tenho que concorda que galhos cobertos com musgo na areia branca sempre ficam impec , hehe.Vlw por participar da brincadeira, mais sugestoes é so mandar, blz? Olha aew krypticall, fiz o q vc sugeriu e tirei foto, alem do q vc sugeriu eu peguei a foto que um colega meu sugeriu q eu fizesse e coloquei aki , vejam e me digam o q acham. Abraço a todos. Ate mais Citar
Recommended Posts