João Q Publicado Agosto 10, 2008 Publicado Agosto 10, 2008 Boas, coloquei aqui porque não sei que espécie é... Ele(a) está com a barriga enorme (n ão é doença) Qual a diferença de macho p'ra fêmea ? Cumps Spears .png' alt=':biggn:'> Citar Cumprimentos, João
José Garcia Publicado: Agosto 10, 2008 Publicado: Agosto 10, 2008 Boas consegues colocar fotos ? Citar José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife
João Q Publicado: Agosto 10, 2008 Autor Publicado: Agosto 10, 2008 Boas consegues colocar fotos ? não porque a máquina foi-se e o tlm tá estragado é preto e branco xD sabem qual é o peixe que eu me estou a referir ? Citar Cumprimentos, João
José Garcia Publicado: Agosto 10, 2008 Publicado: Agosto 10, 2008 será um nigrofasciatum ? será isto? Citar José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife
João Q Publicado: Agosto 10, 2008 Autor Publicado: Agosto 10, 2008 será um nigrofasciatum ? será isto? não... é tipo um barbo tigre só que não tem aquela cor que parece laranja é cinza brilhante Citar Cumprimentos, João
José Garcia Publicado: Agosto 10, 2008 Publicado: Agosto 10, 2008 vê aqui Citar José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife
João Q Publicado: Agosto 10, 2008 Autor Publicado: Agosto 10, 2008 vê aqui metes-te aqahobby xD mas eu corrigi é parecdio com o barbo sumatra mas não tem a risca no olho, é um pouco mais atrás e não tem as ontas laranja Citar Cumprimentos, João
Recommended Posts