ruyp Publicado Agosto 10, 2008 Publicado Agosto 10, 2008 (editado) Boas, Criei este tópico com o objectivo de saber as opiniões dos membros deste fórum em relação a utilização de vidro e outros materiais para simular um lago ou rio nos nossos aquários. Deixo alguns exemplos: Um mais pobrezinho: O meu aquário depois de uma remodelação e após retirar o areão que tinha na zona central. E um mais elaborado: Crystal-Lake Deixem os vossos comentários/opiniões. Cumps ruyp Editado Agosto 10, 2008 por ruyp The Cave "Look deep into nature, and then you will understand everything better"
a_feijao Publicado: Agosto 10, 2008 Publicado: Agosto 10, 2008 pelo que me parece, aquele lago, não é feito com o vidro, a mim parece-me que aquilo foi feito com uma especie de resina, ou algo do tipo.
ruyp Publicado: Agosto 10, 2008 Autor Publicado: Agosto 10, 2008 pelo que me parece, aquele lago, não é feito com o vidro, a mim parece-me que aquilo foi feito com uma especie de resina, ou algo do tipo. Confesso que ainda não tinha lido o tópico, ele parece utilizar outros tipos de materiais, "I mostly use alabaster and onix or quartz to imitate water". Também já alterei o titulo do tópico. The Cave "Look deep into nature, and then you will understand everything better"
Recommended Posts