MEU AQUA DE VIVIPAROS - 80 CM


fjabrantes

Recommended Posts

Este é o meu aqua de 80 cm da Aquatlantis de 120 litros.

 

-biobox interna a filtrar com saida para UV JBl 9 watts

- filtro externo eheim 2217

 

- Montes de molys parecem uma fabrica e tambem de platys

- 5- lda25 pitbulls

- 2 ancistrus

- camaroes red, green, japonica tudo junto

 

Imagens

 

dsc02502iu3.jpg

 

dsc02503lz3.jpg

 

dsc02504yu8.jpg

 

dsc02505qc7.jpg

 

 

Editado por fjabrantes
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

ola parabens pelo aqua esta lindo so que no meu ver penço que tens muitas plantas e muitos peixes para esse aqua mas e so a minha opiniaõ de reto esta muito lindo parabens

Leio a Playboy pela mesma razão que leio a Nat. Geographic

Gosto de ver fotos de lugares que sei que nunca irei visitar.

Victor Soares.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

e não é nada replantei-o a semana passada aproveitando ainda estava pior ,parecia uma selva,agora pareçe muito pelas fotos

mas nao é, tem muito espaço livre, nao se esta a ver a largura , pareçe que as plantas estao muito à frente mas nao.

Quanto a peixes é o meu dilema ,estes molys sao uma fabrica, ja tou farto de dar peixes a agora tem menos pequeninos,

só no fim de semana passado dei mais de 50 pequenos de todos os tamanhos, e grandes também, tenho que andar a controlar os nitritos

e nitratos , e as tpas que antigamente fazia de 3 semanas em 3 semanas ,agora tem de ser semanais.

Mas comprei um produto muito bom para eleiminar isso o Purigen da Seachem,caro mas bom.

Mas em breve vou ter de me desfazer de mais molys.

Nao percebo é os platys a maior parte anda bem ,mas ha um ou outro que anda escondido nas pedras e com as barbatanas encolhidas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 7 meses depois...

Olá!

 

Tens aquário muito porreiro...Plantas com boa aparência, etc...

 

Parabéns pelas ninhadas que tens tido...

 

Agora uma coisa é certa, isso ta superpovoado :sick003: . Tenta oferece-los ou ate mesmo trocar por outros materiais na loja onde costumas ir..(plantas, etc)

 

Outra dica era trocares esse fundo artificial por cartolina preta ou aquele azul infinito...

 

Também não gosto das tubagens ao centro do aqua( prefiro nos cantos)...mas é so uma opinião.

 

Parabéns por essa maternidade... ;):)

 

Abraço,

Pete & Mary

 

Para mais fotos e historial dos nossos aquas fica aqui o link do nosso BLOG

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Com calma, se reparares em cima diz que ainda a semana passada ofereceu mais de 50 e que vai despachar mais molys, ou preferes que os mate!!!!, toda a gente sabe que viviparos se tiverem boas condições é sempre a abrir, não conheco nenhum metodo para castrar peixes (ainda).

 

Cumps.

Cumprimentos, Ricardo Vieira / Aquariofilia copo de Whisky
jpmartins Zaratrusca Hugo Monteiro ric17fcp
alvarenga

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.