tregala Publicado Julho 26, 2008 Publicado Julho 26, 2008 Boas! Bem, o título do tópico é bastante elucidativo. Estou na fase de pesquisar equipamentos e reduzi as hipóteses (para já) a estes dois aquas. A grande diferença entre um e outro é o tipo de filtro. Não sei bem quais as vantagens de um em relação ao outro quanto a manutenção/eficiência/etc. Se me pudessem elucidar sobre as diferenças entre os filtros, e já agora aconselhar entre um aqua e outro, agradecia!! Cumps Citar
Nuno Costa Publicado: Julho 31, 2008 Publicado: Julho 31, 2008 bom dia em relação aos dois aquarios em questão, eu optava por deixar ficar esses filtros na loja e trazer um filtro externo. As principais diferenças desses filtros são: - o Rena tem um filtro interno, o Juwel tem uma bomba de circulação (não é um filtro). Citar Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa
Oluap12 Publicado: Julho 31, 2008 Publicado: Julho 31, 2008 bom dia em relação aos dois aquarios em questão, eu optava por deixar ficar esses filtros na loja e trazer um filtro externo. As principais diferenças desses filtros são: - o Rena tem um filtro interno, o Juwel tem uma bomba de circulação (não é um filtro). pq em vez de comprar nao mandas fazer um?, ou fazes tu mesmo, fica com as medidas que desejas e acho que sai mais barato Citar
tregala Publicado: Agosto 3, 2008 Autor Publicado: Agosto 3, 2008 Bem, um principiante tem sempre de arriscar... por isso acabei por comprar um Aquatlantis Aquadream 60. Gostei do facto de ser um produto nacional, e o preço estava em conta. E apesar de ser interno, o filtro agradou-me (Biobox). Vamos lá a ver se corre tudo bem... Ando agora em fase de montagem do aqua! De qualquer das maneiras, obrigado pelas sugestões. Citar
Recommended Posts