TeleCamarões


JMG

Recommended Posts

Olá

 

Aqui apresento um dos meus nanos habitado por camarões. :)

O nome é devido o aquário ser uma caixa de telemóvel

 

Telecamarões:

 

 

gallery_10898_293_565690.jpg

 

gallery_10898_293_708488.jpg

 

 

Boa Aquariofilia

Cumps JMG

Editado por JMG

bannerpublicitrio.jpg
Se quiseres ver o fórum clica na imagem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas podes postar o setup do aquário??se tem filtro termostato e assim, e já agora que ritmo e quantidade de TPA's??

 

Boas

Como vês é nano só com camarões. :D

Filtro não é necessário já que mudo água todos o sábados, termostato não é necessário estamos em pleno Verão, a água aquece e até demais.

No Inverno é que será preciso termostato se a temperatura chegar perto dos 15 graus (temperatura que os reds aguentam perfeitamente ( http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=72888 ).

Mais alguma questão :D ?

Boa Aquariofilia

Cumps JMG

Editado por JMG

bannerpublicitrio.jpg
Se quiseres ver o fórum clica na imagem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O reds aguentam essa temperatura como nós aguentamos os 20 graus negativos e eles são camarões tropicais a temperatura ideal para eles é acima dos 20 21 graus. O aqua é um bocado pequeno porque os tipos reproduzem-se facilmente e vais ter dificuldade em os manter. Quanto ao filtro devias ter nem que fosse um de cascata as tpa não chegam para ter um colónia saudável de camarões. O aquario não está mau mas se eu fosse a ti tirava esse tronco e punha uma pedra mais pequena e em vez desse areão punha um areãos preto ou akadama porque realca mais as cores deles. E com esse substraco até podias meter um tapete de cuba ou glosso tornando o aquario mais bonito e saudável.

Cumps

Editado por MigFonseca
whatcolor_isblue.jpg
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O reds aguentam essa temperatura como nós aguentamos os 20 graus negativos e eles são camarões tropicais a temperatura ideal para eles é acima dos 20 21 graus. O aqua é um bocado pequeno porque os tipos reproduzem-se facilmente e vais ter dificuldade em os manter. Quanto ao filtro devias ter nem que fosse um de cascata as tpa não chegam para ter um colónia saudável de camarões. O aquario não está mau mas se eu fosse a ti tirava esse tronco e punha uma pedra mais pequena e em vez desse areão punha um areãos preto ou akadama porque realca mais as cores deles. E com esse substraco até podias meter um tapete de cuba ou glosso tornando o aquario mais bonito e saudável.

Cumps

 

Boas

Como já referi está calor e está descansado a temperatura está a mais de 20 graus.:lol:

O Aquário não é pequeno pra que eu estou a fazer é apenas pra reprodução tenho mais aquários quando são mais do que eu quero ali dou ou mudo os de aquário. :twisted:

O aquário é montado com excedentes por isso é que não gastei dinheiro em filtros. :-D

E está fora de questão por o tapete neste aquário neste momento a luz não é suficiente nem o substrato é o melhor se fosse o aquário pra ir mantendo ao longo do tempo reds teria outra forma de se apresentar mas como disse é só pra reds durante pouco tempo.

Boa Aquariofilia

Cumps JMG

Editado por JMG

bannerpublicitrio.jpg
Se quiseres ver o fórum clica na imagem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

eu queria arranjar uma caixa dessas de telemovel. será que tenho que comprar mesmo um telemovel novo ? :evil:

 

Boas

Se fosses cá de perto dava te uma bang

Era na boa ;)

Boa Aquariofilia

Cumps JMG

bannerpublicitrio.jpg
Se quiseres ver o fórum clica na imagem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas

Se fosses cá de perto dava te uma bang

Era na boa ;)

Boa Aquariofilia

Cumps JMG

 

:evil: uma chatice, vejo tantas coisas engraçadas com estas caixas, e assim aproveitava o meterial que vai sobrando

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

:D uma chatice, vejo tantas coisas engraçadas com estas caixas, e assim aproveitava o meterial que vai sobrando

 

Boas snsc,

 

Eu aqui pelo Porto costumo pedir nas lojas Vodafone e nas Ensitel. A maior parte das vezes arranjam-me uma.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.