João Ribas

Membro
  • #Conteúdo

    5
  • Registado Em

  • Última Visita

  • Country

    Portugal

Tudo publicado por João Ribas

  1. Ok, já percebi que fiz asneira da grossa na compra dos peixes. Mas o que ainda me admira foi ter dito qual o aquário que comprei, (capacidade de 23 litros), na loja em Santa Maria da Feira e me terem recomendado estes 2 peixes. Supostamente cada peixe precisaria de 5 litros, pelo que 4 n era demasiado... Como é isto possível? Eles para vender animais deveriam saber como cuidar deles!
  2. Peixes de água quente não são mais difíceis de cuidar? Agora fiquei assustado por estes dois peixes que tenho. Que posso fazer por eles? Aquário maior?
  3. Version 1.0.0

    3 downloads

    Para o tópico
  4. Boa tarde, Há cerca de 2 meses comprei o meu primeiro aquário. Já estava a pensar em dar este passo há muito tempo, pois o meu pai teve um há muitos anos atrás e eu sempre gostei. Comprei este aquário na loja dos chineses. A seguir fui a loja dos animais e comprei 2 peixinhos dourados, um filtro SERA 60L (tem uma esponja e um saco com carvão), e 2 decorações. Passado 1 mês comprei mais 2 peixinhos dourados, com cores diferentes, pois a minha ideia era um peixe para cada membro da família (4). 2 Peixes já morreram, 1 com pintas brancas (fiz o tratamento que a loja me recomendou) e o outro ficou preso entre a luz azul e o filtro. Não vou comprar mais peixes pois pelo que li aqui 4 peixes parece ser demasiado para o tamanho do meu aquário. Espero que estes 2 sobrevivam. Mas queria a vossa ajuda e opinião. Vou deixar aqui uma foto do meu aquário. Obrigado.