Bom dia venho apresentar o meu aquário de 90L, adquiri-o no dia 18 de julho de 2013, era principiante não percebia nada de peixes e o rapaz que me vendeu o áquario com os peixes deu-me os nomes todos trocados.. 
Os peixes que eu tinha no ínicio eram: 
2 limpa-fundos (Ancistrus dolichopterus) 
1 peixe cobra (Pangio Kuhli) 
1 tubarão bala (que me foi dito ser espada, mas só depois de muitas pesquisas é que consegui descobrir) 
2 escalares ( macho - Zebra) Fêmea (possivelmente koi). 
2 treta-olho-de-fogo  
2 tubarões bicolor (cauda encarnada) 
1 cauda de espada (dito-me limpa-vidros). 
Entretanto como novata que era no dia 9 de Agosto resolvi limpar o aquario e deixei os peixes isolados muito tempo, havendo "baixas" ... tubarão bala, escalar (koi), e cobra (kulil).. 
Em setembro do nada, um dos meus tetra, o macho começou a flutuar e de repente apanhei-o no fundo do aquario.. 
O meu tubarão (femea) morreu á cerca de 3 semanas, de causas estranhas.. primeiro muito inchada na barriga, deitou umas fezes esquisitas e de manhã vejo-a a flutuar cá em cima..  
Por ultimo, resolvi comprar a um casal que tem criações de vários peixes, uma escalar fêmea (koi) que se deu muito bem com o outro. um casal de platty pôr-do-sol e um casal de guppies. 
Infelizmente passados 3 dias de ter trazido os peixes, apanho o meu cauda de espada todo estraçalhado, a flutuar na superfície. Descobri depois quando tentaram atacar de novo que foram os plattys quem mataram o peixe. Acabei por descobrir porque o meu tubarão começou ás "pancadas" ao aquário e estranhei. Desde sexta que um dos guppies desapareceu.. estranhamente.  Agora vou comprar 5 espadas juvenis e repor os outros peixes..