luizinho069

Membro
  • #Conteúdo

    269
  • Registado Em

  • Última Visita

  • Country

    Portugal

Posts publicado por luizinho069

  1. Acho que o teu aquário até não está mal mas tens falta de plantas... Aposta em plantas que sejam mais altas...

     

    Só precisas de CO2 se tiveres plantas que precisem...

     

    Já agora, vais ter pessoal aqui a dizer que não gosta desse monumento porque acham que dá um ar articficial ao aquário. ;)

  2. Boas

     

    Se não estou em erro, o macho faz o ninho tal como faz um betta macho e depois a fêmea acaba com o trabalho... Se vires um ninho feito tem cuidado para não remexer muito....

    Se tiver ninho, o macho torna.se agressivo.....

    Sim realmente tem um olho meio esquisito mas não sei o que será. Veio assim da loja?

    Sim, eu sei que ele faz ninho. Já tenho o filtro a trabalhar no minimo para que não destrua o ninho quando o macho o fizer.

     

    Sim, já veio assim da loja. Pelo menos notei que ele tinha aquilo no olho mal o coloquei no aquário.

  3. o problema será manter a temperatura nos 25ºC porque não tenho termostato nem nada aqui :unsure:

     

    Pois eu percebo. Pode ser que as plantas se aguentem estando em água (tenta ao menos manter a água a uma temperatura amena). Se as plantas forem de baixa manutenção devem-se aguentar.

  4. Se não estou em erro esse é um daqueles aquários meio arredondados, certo? Se sim, queres a minha sincera opinião? Se me dessem um aquário desses eu vendia-o! Mesmo sendo grande... Detesto esses aquários. Há uns tempos até lhes achava piada quando os via (vazios) nas lojas de animais. Mas quando a minha tia comprou um e o encheu, pôs peixes, plantas, etc fiquei a detestá-los completamente. Parece que não consegues ver bem o que está dentro do aquário, tendo a sensação que deforma as plantas e os peixes. (É APENAS A MINHA OPINIÃO).

     

    Quanto ao filtro que vem incluido: geralmente esses filtros não são, de todo, suficientes por isso o melhor é sempre comprares um bom filtro.

     

    Já agora, esses aquário que gostas-te tem quanta litragem?