sa_slb

Membro
  • Tópicos

    4
  • Registado Em

  • Última Visita

  • Country

    Portugal

Sobre sa_slb

  • Aniversário 08/27/1983

Formas de Contacto

  • Website URL
    http://
  • ICQ
    0

Informação de Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Corroios

sa_slb's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. Boas, O 1º Aquario é igual ao meu, mas este esta bem mais bonito. Vou fazer algumas alterações no meu, tenho visto com cada aquario. Gostei muito do teu e agora tive algumas ideias. Parabens. Cump. e Boa Sorte.
  2. Obrigado pela dica. Uma vez que a "maior incompatibilidade" é o tubarao martelo vs escalares, se calhar opto pelos escalares e ainda fico com as outras especies de tubaroes.
  3. Desde ja Obrigado. O pH é 7.0. Alias, tenho para alem do teste de pH, tenho o de nitritos e amonio. Quanto as bacterias, estou a terminar o ciclo. Tenho algumas plantas, mas nao me recordo do nome. Nao referi, no inicio, mas tambem tenho um aquario de 20L onde tenho 3 Platys, 1 Guppy e um Coridora Albino. Como estou a gostar deste inicio, decidi por um aquario maior, mas estou a tentar ler e aconselhar-me o melhor possivel, para cometer o menor numero de erros possiveis. Cump e mais uma vez obrigado.
  4. Boa Noite. Sou um principiante na aquariofilia e preciso de ajuda na escolha dos habitantes do meu novo aquario. Tenho um aquario de 200 Litros, com 2 termostatos de 100W + 200W. Filtro externo, e Duas Luzes de 30W. A minha ideia para para os habitantes é esta: Guppy(1-3), Escalar(2), Tubarão de Cauda Vermelha(1), Tubarão Bala(1), Botia Palhaço(2), Limpa Vidros(1), Tubarão Martelo(1), Ampulária(2). Pergunto, se é possivel todas estas especies juntos? Alguem me pode ajudar? Desde já agradeço. Esqueci-me de um pormenor, Para alem dos peixes que ja referi, falta um cardume de: Neons ou Danio Zebra.