Olá amigos
é preciso tomar atenção com as palavras que usamos. O português é uma lingua dificil e facilmente escrevemos com uma intenção e quem lê pode dar uma outra interpretação.
O que me fez escrever este post, foi a acusação do membro Pedro Almeida, faz à loja Aquaplante. Quando refere " uma delas algo de esranho se passava no recente aquário gigante de água salgada junto da caixa, que caia água do escumador e doutros sitios para o chao, e estava tudo á mostra e á mercê de residuos (lixo que se depositava naqueles equipamentos de água salgada que pouco percebo, mas vi que a água ia para dentro do aqua que apesar de ser recente já estava infestado de algas)" mostra que não conhece a loja pois esse aquário está naquele sitio desde que a loja abriu (já fez 3 anos), e o tudo à mostra é uma Sump que é o filtro do aquário, e logo não se deve falar daquilo que não se sabe.
Quanto ás rãs elas não eram aquáticas, mas sim Bombinas orientalis, e o lugar delas é num aquário de plástico grande onde estão colocadas pedras e água parada que é como elas gostam de estar.
Quanto á iguana, ela não está para venda, e ela está num terrareo próprio para iguanas em que a iluminação com lampada propria para ela está apoiada no terrareo. Mais uma vez fala daquilo que desconhece,
Outro assunto é acusar de má gestão, cito "mas há ali uma má gestão, o que me dá alguma pena" quando mais uma vez se escreve de coisas que não se faz a minima ideia do que é gerir uma loja com a dimensão da Aquaplante. Escrever atrás de um teclado é fácil.
Quanto á simpatia, pode ter alguma razão, mas ......
Com este meu post não pretendo levantar nenhuma sleuma, mas depois de ler tantas coisas, que se escrevem sem saber, achei por bem escrever eu também.
Paulo Rego