duvidas


Sarayvya

Recommended Posts

Ola espero que esteja tudo bom com todos.

E o seguinte, esta manha reparei que na tona da agua tenho uam especie de animaizinhos que sao pontos brancos pekeninos que salam na agua...o que será e sera que e prejudicial?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

No meu também aparecem, mas normalmente só quando deixo as plantas atingirem a superfície da água, dando-se a acumulação de comida e consequentemente a proliferação destas "pulgas".

entremargens6hc1.png

Grupo Entre Margens

Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa

flickr - Fotos

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mete uma coleira para gatos daquelas que se vendem na farmácia, a volta do aquário :) Haaaaaaaaaaaaaaaaaaa

 

 

Fora de brincadeiras, tenta fazer uma decantação da superfície da agua, que ao fim de umas vezes vais ver que resulta bem, talvez melhor que as TPA's .

Não te esqueças de usar um recipiente muito bem limpo para esse efeito . Esse método também dá bons resultados para eliminar a camada gordurosa da agua em aquários destapados .

 

Quanto a serem prejudicias para o aquário, acho que não, quanto a serem prejudiciais para ti se tiveres muitos pelos no corpo e grandes, pode haver contaminação, mas não creio que sobrevivam muito tempo ;) Hihihihih

 

Abraço

 

Paulo Silva a.k.a "O Piolhoso"

assinatura.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mete uma coleira para gatos daquelas que se vendem na farmácia, a volta do aquário :| Haaaaaaaaaaaaaaaaaaa

 

 

Quanto a serem prejudicias para o aquário, acho que não, quanto a serem prejudiciais para ti se tiveres muitos pelos no corpo e grandes, pode haver contaminação, mas não creio que sobrevivam muito tempo :| Hihihihih

 

Abraço

 

Paulo Silva a.k.a "O Piolhoso"

 

 

Esta foi a primeira resposta que me apeteceu dar, mas tive de me conter pois poderiam não perceber uma boa piada! banana rock

 

P.S - Tambem tens aqueles pentes fininhos, são exelentes, mas só para cabelos lisos!

entremargens6hc1.png

Grupo Entre Margens

Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa

flickr - Fotos

Link to comment
Partilhar nas redes sociais