Estudante Biologia Perfil Marinho - Perguntem e eu Respondo


jpam1993

Recommended Posts

Boa noite a todos. :coffee:

 

Antes de mais o meu nome é João Marques, estudo na Faculdade de Ciências da U.L., e estou no 3º Ano do curso de Biologia, em perfil ambiental Marinho.

Já cá estive no fórum há alguns anos, quando resolvi ter um aquário, ainda hoje o mesmo se mantém com praticamente os mesmos peixes. Entretanto teve algumas mudanças e nos últimos anos desde que entrei para a faculdade deixou de estar tão bem cuidado, também porque além de estudar ainda trabalho.

 

 

Lembrei-me novamente de fazer conta neste fórum, porque certamente há imensos utilizadores com muito, mas muito mais conhecimento que eu e com isso vem a minha 1ª ideia. Ao que se aliou então a 2ª ideia, seguida de registo :cool2:

 

A 1ª ideia é aprender novamente o que esqueci, e ainda aquilo que não cheguei a saber (maior parte).

 

A 2ª ideia, mas não menos importante, é desafiar todos vós a colocarem-me questões que não saibam a resposta, de preferência científicas, para que eu possa dessa forma contribuir para o fórum, e claro para conhecimento próprio. Vou tentar solucionar as vossas questões dirigindo-me aos professores da especialidade. Se for uma questão de comportamento irei perguntar a professores de comportamento animal, se for de nutrição também tenho um professor na área. Etc..

 

E está feito o 1º Post biggrin.png' alt=':biggn:'>

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá João,

 

Bem-vindo!

 

Dado que apenas é permitido manter um registo no fórum, se me puderes enviar por MP o registo antigo eu junto as duas contas.

 

Relativamente às questões, existem constantemente muitos pedidos de ajuda por todo o fórum, pelo que oportunidades para ajudar são mais do que muitas :)

 

Um abraço,

JB

ONDE OUVISTE FALAR DO FÓRUM PELA 1ª VEZ? VOTA! - Discus - 1º Salgado - 2º Salgado - Dúvidas sobre aquariofilia devem ser colocadas no fórum e não enviadas por MP. Dúvidas/sugestões sobre o fórum devem ser colocadas nas Sugestões e Novidades do fórum.

Aqua Team: 20.563.645 Points  (Rank: #3304)       Join World Community Grid today! World Community Grid Logo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais