GIA - Gestor de Aquários EXCEL


1 Screenshot

Sobre este Ficheiro

Contribuição do membro Joaquim Machado:
Depois de muito pesquisar sobre algum software que me pudesse ajudar a gerir os parâmetros da água do meu aquário, e nada encontrar, decidi criar o meu próprio gestor.
Com isto decidi que era bom partilhar com aqueles que como eu, um documento destes apesar de muito simples ser uma ajuda adicional.

 

 

 


What's New in Version EXCEL   See changelog

Released

No changelog available for this version.

  • Gosto 1
  • Obrigado(a) 1
  • Votar + 1

O que diz a comunidade sobre isto?

Recommended Comments

Boas joão,

Costumo utilizar o AquaLot, mas gostei muito do teu gestor, principalmente da tabela no separador visualização que nos apresenta os valor que temos que ter mais atenção!

 

Muito bom!!

Cumprimentos

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Uso o nyagua inclusive já contatei com o desenvolver italiano, posso dizer que foi extremamente educado em me responder e aceitou as minhas criticas e sugestões com relação ao programa desenvolvido. Nyagua como software de gestão é interessante recomendo. Já fiz o download vou por em execução e espero que minha humilde opinião possa ajudar. Peço desculpas desde já em divulgar o Nyagua não quero de forma alguma ofender os moderadores do forum.

 

 

Obrigado

Jorge carmo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

ola , muito grato, mas como faço para mudar a moeda usada, preciso colocar em moeda brasileira, mais para desproteger a planilha esta pedindo uma senha, 

você poderia me informar ?

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 22/04/2018 at 00:51, Kildelange Sales disse:

ola , muito grato, mas como faço para mudar a moeda usada, preciso colocar em moeda brasileira, mais para desproteger a planilha esta pedindo uma senha, 

você poderia me informar ?

 

A palavra passe é:   

 GIA

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Add a comment...

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.