Cguppy

Membro
  • #Conteúdo

    8
  • Registado Em

  • Última Visita

  • Country

    Portugal

4 Seguidores

Sobre Cguppy

  • Aniversário Agosto 24

Informação de Perfil

  • Sexo
    Feminino
  • País
    Portugal
  • Concelho
    Porto (Porto)
  • Localização
    Porto

Cguppy's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. Isso é que é trabalhar e "amar" mesmo este hobby. Bom trabalho. :D
  2. Obrigada pela tua disponibilidade em ajudar-me. Mas o negócio ainda não se concretizou. Estou a avaliar outros aquários e depois logo decido. Mas obrigada João pela tua prontidão de resposta.
  3. Já me esquecia, mas se um dia quiser alterar o filtro interno (biobox) por um externo, como o faço?
  4. Obrigada João pelo esclarecimento. Relativamente às pedras calcárias e ao vinagre, creio que te estás a referir ao "famoso" teste do vinagre, certo? Se estiver errada, por favor alguém me corrija. Cumprimentos, bom domingo.
  5. Vi um aquário usado à venda, mas o filtro é interno. Pelo que leio aqui no fórum,

  6. Vi um aquário usado à venda, mas o filtro é interno. Pelo que leio aqui no fórum,

  7. Obrigado TonyCh pelo esclarecimento. Estou à procura de aquários usados com litragens maiores prefencialmente na zona norte. No mínimo queria um aquário com 1,20 de comprimento. Se alguém tiver um para venda, que me informe
  8. Mas quais as pedras mais indicadas para não afetar os peixes? Obrigada
  9. Estou a iniciar-me na Aquariofilia. Neste momento tenho um globo com cerca de 6/7 litros e tenho 3 peixes (goldfish) e uma planta artificial. Comecei por este mais simples, no entanto, quero adquirir um aquário maior, de preferência de água quente, pois há mais diversidade de peixes... Há vários dias que ando neste fórum a ler várias opiniões, no entanto, consoante vou lendo, mais as dúvidas vão aumentando... Por isso, para começar, vou transcrever um excerto de um post que uma pessoa fez e vou expor a minha dúvida: "As pedras vê lá se não colocas alguma calcária, para isso fazes o teste do vinagre". --> A minha dúvida é a seguinte: As pedras calcárias são prejudiciais para os peixes? Porquê? Quais as pedras mais indicadas para manter os peixes e a flora saudáveis? Por agora, é esta uma das minhas dúvidas. É que já tenho uma lista interminável de informação, que fui adquirindo ao longo das minhas leituras aqui no fórum, e as dúvidas começam a aparecer. Espero não vos ter incomodado muito e que me possam ajudar. Obrigada.