Comprar Killies?


^Sp4rKy-B0Y^

Recommended Posts

Boas tardes.

 

Eu sou novo neste mundo da aquariofilia.

Gostava de saber mais sobre os Killies, nunca tive nenhum e estou a fazer um aquário plantado (Estilo Holandês).

Os peixes que tenho no aquário são:

Neons, Guppys, Zebras, 1 Casal de Ramirezis (secalhar vou comprar mais 1) Bêbados e 2 Botias-Palhaços.

Gostava de saber se posso comprar 1 casal de killies.

 

Obrigado, Espero por respostas :!:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá dhfenix

Não és a unica que não consegue aceder ao site da apk: eu também não consigo fazê-lo de alguns dias a esta parte. O site da apk deve estar com qualquer problema.

Podes procurar a ficha de inscrição numa das lojas da tua area, preenchê-la e enviá-la de acordo com as instruções.

Se não encontrares a ficha de inscrição avisa que eu mando-te a lista das lojas recomendadas para a região de Lisboa por mp.

Um abraço do Castro, apk 137.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Calma Pessoal :)

 

A APK é composta por pessoas que como todos nós têm direito a férias nesta época do ano. :oops:

 

Aquilo que certamente estará a acontecer é a impossibilidade de rectificar esta situação com o site da APK pelo facto de quem faz a manutenção do site se encontrar de férias mas de certeza que brevemente a situação será resolvida.

 

Aproveitem para passar pelas reuniões da APK que são uma excelente forma de conhecerem o pessoal dos Killis, tornarem-se sócios e receberem os vossos primeiro exemplares.

 

1 abraço

 

Rui Ribeiro

----------------

APK 148

Link to comment
Partilhar nas redes sociais