Concurso de nanos na Malasia


Diogo HC Matias

Recommended Posts

nanoconcurso.jpg

Fica aqui como inspiração para o nosso concurso de nanos que está quase a começar!

Fonte: AquaScapingWorld Magazine

Editado por Diogo HC Matias

dmscaping_mini_forum.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pode-se ver em maior promenor os nanos neste link:

 

MAC - Nano

 

Sinceramente fiquei com clara sensação que um concurso destes realizado em portugal teria aquarios com layouts de muito superior qualidade.

Que dizem?

dmscaping_mini_forum.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

boas

 

o que ficou em segundo lugar tambem é muito bonito mas acho que foi bem escolhido o primeiro lugar.

 

o aquario aparenta ser muito maior que na realidade e tem um tapete magnifico com as plantas muito bem cuidadas :lol:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já que estamos numa de eleger o nosso preferido eu escolheria o 7º classificado:

IMG_3086.JPG.jpg

No entanto creio que ainda não está totalmente maturado por isso talvez não merecesse vencer, mas merecia melhor qualificação.

E fica aqui um nano que me pergunto porque sequer foi a concurso?

IMG_3089.JPG.jpg

E acima de tudo como é que ainda recolheu um 11º lugar (seriam 11 concorrentes?).

dmscaping_mini_forum.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Trocava o premio dado ao primeiro como dado ao segundo, acho o segundo muito superior que o 1, e também gostei muito do 9 e 12, são aquários diferentes e que pessoalmente gostei não para vencer o concurso ou assim, mas mesmo como gosto pessoal...

Posted Image
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.