Peixe da semana


Recommended Posts

André,

 

Eu não quis dizer isso. O que eu estava a tentar dizer era que tu estás a organizar de uma forma, a moderação está de outra, quando a outra ffor implementada o que se faz? Ficam dois projectos em curso? Acho que não. Os outros moldes que eu referi, éo que o Miguel Marques disse:

Talvez seja implementado isso, tipo "peixe da semana" mas noutros moldes, noutro projecto que esperamos apresentar a breve prazo... É aguardar :mrgreen:

Se o que eles estão a organizar é tipo o que tu propões mas não é bem igual, esperavas para ver o que vinha aí, e depois se não concordasses com alguma coisa ou algum membro, davas as sugestões! Assim há a possibilidade do que estás a tentar organizar agora ir por água abaixo.

 

Era só isso que eu queria dizer. :D

 

Abraço

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Replies 167
  • Created
  • Última Resposta

Top Posters In This Topic

As novidades serão mostradas no dia 21 de Setembro de 2008 ;)

 

Se quiseres avançar com esta tua ideia, força ;)

 

Abraço,

JB

ONDE OUVISTE FALAR DO FÓRUM PELA 1ª VEZ? VOTA! - Discus - 1º Salgado - 2º Salgado - Dúvidas sobre aquariofilia devem ser colocadas no fórum e não enviadas por MP. Dúvidas/sugestões sobre o fórum devem ser colocadas nas Sugestões e Novidades do fórum.

Aqua Team: 20.563.645 Points  (Rank: #3304)       Join World Community Grid today! World Community Grid Logo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Então pronto, segunda feira fazemos uma expriência :twisted: (mesmo neste tópico só para ver!)

O tema vai ser freestyle e podem participar peixes de água doce e salgada! lembrem-se é só um teste, porque senão fazias-se logo. :lol:

 

Ps: o teste é peixe da semana e não do mês! depois meto outra vez as regras.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

quando podemos colocar as fotos? e ate quando?

quantas fotos podemos meter cada um?

postamos aqui ou mandamos-te por mp para as colocares todas juntas?

 

 

e o vale dos 5000 € de premio sera entregue em que dia bang;):evil:

bannerShrimpscaping.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

As REGRAS

 

Segunda e Terça, os membros metem as fotos do peixe relacionado com o tema; o membro que meter a foto tem de dizer que tipo de espécie é e o numero da semana (tipo, se começa-se agora isto, seria a semana 1) para não haver confusões....

 

1º semana (em tamanho 3)

 

BettabluemaleWFA_Ap4Be1.jpg

 

Categoria: água doce......sub-categoria (é dada no principio do mês): Bettas (em tamanho 2)

 

 

Quarta a Sábado, os membros votam por MP que é para o vencedor ser mistério até a revelação...quem não souber enviar MP's, que leia este mini-tópico: http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=99450

 

Domingo, dá-se a revelação do 1º,2º e 3º classificados. O que ficar em 1º é peixe da semana (obviamente :-D)...depois eu "abro" a semana aseguir (semana 1 -------» semana 2)

 

 

quando podemos colocar as fotos? e ate quando?

quantas fotos podemos meter cada um?

postamos aqui ou mandamos-te por mp para as colocares todas juntas?

 

 

e o vale dos 5000 € de premio sera entregue em que dia ;)bang:evil:

 

A primeira questão está nas regras

A segunda: podem meter no máximo 2.

Postem aqui. Ah, durante o tempo de colocação de fotos (segunda a terça) não pode haver outro tipo de comentários.

 

e o vale de 5000 €, já estou a tratar disso bangnyah

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

lembrem-se que segunda-feira logo pela madrugada já podem pôr aqui as vossas fotos!

 

Tema: Freestyle (doce e salgado)

Máximo por concorrente:2

Máximo de fotos por semana:20 (depois deste nº não há mais)

Votação: enviar mp para mim com a foto do peixe e o nome do concorrente!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois é pessoal, amanhã ás 00:00 já podem começar a postar as fotos dos vossos peixes!

 

Lembrem-se:

 

De ler as regras, que o tema é Freestyle, podem ser postadas fotos de peixes de água doce e salgada e que cada concorrente pode pôr um máximo de 2 fotos (de peixes diferentes, claro)!

 

Boa sorte! (caso isto adira :D)

 

Ps: postes acima dos 20 concorrentes srão anulados!

 

Ps2: se 1 membro quiser postar fotos de 2 peixes não conta como 1 concorrente, mas sim 2!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois é pessoal, amanhã ás 00:00 já podem começar a postar as fotos dos vossos peixes!

 

Lembrem-se:

 

De ler as regras, que o tema é Freestyle, podem ser postadas fotos de peixes de água doce e salgada e que cada concorrente pode pôr um máximo de 2 fotos (de peixes diferentes, claro)!

 

Boa sorte! (caso isto adira :D)

 

Ps: postes acima dos 20 concorrentes srão anulados!

 

Ps2: se 1 membro quiser postar fotos de 2 peixes não conta como 1 concorrente, mas sim 2!

 

boas

 

desculpa vir ser pessimista nesta altura e até gosto da tua iniciativa mas queria que reflectices num ponto..

 

se cada Membro pode meter até dois peixes e que conta como dois concorrentes

 

entao os 10 primeiros Membros se cada um meter dois peixes, que será o mais provavel serao apenas 10 concorrentes exactamente por semana.

 

logo acho que apenas uma foto seria permitida por semana a cada Membro para mais gente poder entrar na brincadeira.

 

é apenas o meu ponto de vista cabecadura

 

eu tambem vou entrar na brincadeira com um dos meus guppys cabecadura

 

abraços.

Editado por krypticall
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Então ok....se cada concorrente entrar com 2 peixes, conta como 1 concorrente mas, (obviamente) cada pessoa só pode votar num desses peixes!

 

Só têm até ás 00:00 de amanhã para postarem as fotos....isto não vai aderir! 8)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sciaenochromis Fryeri

 

fryeri.jpg

 

 

 

Cambarellus patzcuarensis 'Orange' (CPO)

 

P1040641m-Cpia.jpg

 

 

 

 

 

só ainda nao entendi para que é as votaçoes por MP

se assim for nao participas...

bannerShrimpscaping.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais