Peixe da semana


Recommended Posts

percorri 149 posts para ver se ainda podia participar e nada LOLOL

 

é melhor alterares o nome do tópico para : em stand by

 

Abraço e parabens pela iniciativa

 

Luís

 

ahahahahah :) lol....isso agora é uma questão de algum moderador/administrador, falar acerca disto, porque eu não sei "como é que isto está"....

 

Cump

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Replies 167
  • Created
  • Última Resposta

Top Posters In This Topic

E se fosse peixe do mês?

 

 

Acho que peixe do mes teria mais adesão :roflroll2:

 

No caso de ires a avante com isso vai actualizando o primeiro post para teres as imagens dos participantes e os vencedores anteriores para o pessoal não ter de andar N paginas para a frente e para trás à procura :-D

 

Cumps

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que peixe do mes teria mais adesão :roflroll2:

 

No caso de ires a avante com isso vai actualizando o primeiro post para teres as imagens dos participantes e os vencedores anteriores para o pessoal não ter de andar N paginas para a frente e para trás à procura :-D

 

Cumps

 

Hummmm....sim é uma ideia, eu até tinha aqui uma pasta com tudo!!! para não me enganar na contagem, até tinha uma pasta com as Mp's!!! eheheheh

 

Eu agora só avanço com o projecto se existir um banner ao inicio do forum, ao abrir....porque assim, não são muitas as pessoas que vão aderir...

 

Cump

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Hummmm....sim é uma ideia, eu até tinha aqui uma pasta com tudo!!! para não me enganar na contagem, até tinha uma pasta com as Mp's!!! eheheheh

 

Eu agora só avanço com o projecto se existir um banner ao inicio do forum, ao abrir....porque assim, não são muitas as pessoas que vão aderir...

 

Cump

Conta comigo!!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...

Quando é que recomeça? eu vou tirar umas fotos para ganhar (juizo)!

André, faz aí para o peixe do mês e vamos pondo umas fotos, acho este tópico o máximo!

Pois... concorrência? a ver onde postam as melhores fotos!

 

Força aí André, não desistas, que raio de coisa!

Luisa Fonseca

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

Olá André,

 

Desculpa, mas estás à espera de uma resposta nossa para quê exactamente? É que não me tinha apercebido que estavas à nossa espera...

 

Se queres avançar com o concurso, agora que o outro já terminou, podes fazê-lo sem qualquer problema... :D

 

Obrigado,

JB

ONDE OUVISTE FALAR DO FÓRUM PELA 1ª VEZ? VOTA! - Discus - 1º Salgado - 2º Salgado - Dúvidas sobre aquariofilia devem ser colocadas no fórum e não enviadas por MP. Dúvidas/sugestões sobre o fórum devem ser colocadas nas Sugestões e Novidades do fórum.

Aqua Team: 20.563.645 Points  (Rank: #3304)       Join World Community Grid today! World Community Grid Logo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá André,

 

Desculpa, mas estás à espera de uma resposta nossa para quê exactamente? É que não me tinha apercebido que estavas à nossa espera...

 

Se queres avançar com o concurso, agora que o outro já terminou, podes fazê-lo sem qualquer problema... :P

 

Obrigado,

JB

 

 

Acho que o André estáva à espera para pores uma foto dos teus peixes... para o concurso! :P

André, aí vai uma foto das minhas Corylindas, desculpa não ter voltado ao tópico, o tempo anda escorregadio e não é da chuva, foge-nos das mãos!

 

IMG_4693copy.gif

 

Luisa Fonseca

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eheheh, não era bem isso :mrgreen:

 

é que vocês disseram que no final do aniversário haveria uma coisa parecida com isto...por isso acabei com o "meu"...e eu só volto ao concurso se: tiver ajuda de alguem (o que deve ser fácil), e se houver "propaganda" :twisted: porque senão isto fica pobrezinho...

 

Cump ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não não... não temos mais nada previsto a nível de concursos a curto prazo... infelizmente o tempo não dá para mais ;)

 

Todos os membros são livres de lançarem as suas próprias iniciativas, e a ideia é mesmo essa, por isso força nisso :(

 

Aquilo que te recomendo é que inicies um tópico novo, de forma a não ficar tudo misturado e muito confuso.

 

Obrigado!

JB

ONDE OUVISTE FALAR DO FÓRUM PELA 1ª VEZ? VOTA! - Discus - 1º Salgado - 2º Salgado - Dúvidas sobre aquariofilia devem ser colocadas no fórum e não enviadas por MP. Dúvidas/sugestões sobre o fórum devem ser colocadas nas Sugestões e Novidades do fórum.

Aqua Team: 20.563.645 Points  (Rank: #3304)       Join World Community Grid today! World Community Grid Logo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, mete na área de eventos.

 

Relativamente aos banners, nem todos as pessoas os conseguem ver pois usam software anti-banner...

 

Obrigado,

JB

ONDE OUVISTE FALAR DO FÓRUM PELA 1ª VEZ? VOTA! - Discus - 1º Salgado - 2º Salgado - Dúvidas sobre aquariofilia devem ser colocadas no fórum e não enviadas por MP. Dúvidas/sugestões sobre o fórum devem ser colocadas nas Sugestões e Novidades do fórum.

Aqua Team: 20.563.645 Points  (Rank: #3304)       Join World Community Grid today! World Community Grid Logo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais