será que tem alguma má formação


Recommended Posts

boas a todos

eu tenho 3 peixes comuns de agua fria no meu pequeno aqua de 20 litros, mas depois de comprar um dos peixes reparei numa curva que ele tem

perto da barbatana trazeira. Será alguma mal formação ou é mesmo assim?

Esse peixe tambem é muito agitado em relação aos outros e até a última vez que tirei a tampa do aqua para remover os peixes para a limpeza do aqua ele tentou saltar de dentro do aquario :P . Talvez nem tenha nada de mal de qualquer forma deixo as fotos

 

obrigado

 

imag0029ms6.jpg

 

refiro-me a este

 

imag0012jr1.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já vi mais peixes assim, n sei se é uma má-formação se isso é causado por uma contusão que sarou mal. Em principio não há motivo para te preocupares

"Ei! Curti mesmo esta mensagem! acho que vou já a correr ver o blog deste tipo!"

 

Sim é verdade, eu leio a mente via internet:

http://odeiooze.blogspot.com

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

tipo ele nada bem e nao parece ser algo partido

 

a unica coisa que o diferencia dos outros é ser estremamente agitado e assustadisso

 

obrigado

 

Tendo em conta que 20 lts para esses três peixes é muitooooo pouco, eu diria mesmo que foi sorte ele ter voltado la para dentro quando saltou...

tenta dar mais espaço aos teus peixes.. de certeza que não gostavas de morar numa casa que só tivesse uma arrecadação!!! :D tenta usar a regra...100 lts para o primeiro e mais 40 lts para os próximos.

 

Quanto a essa "má formação" poderá ser mesmo algo partido e se ele é agitado talvez esteja em sofrimento??? Não sou nenhum expert na matéria mas....parece-me a unica explicação lógica.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais