Grupo Entre Margens


Recommended Posts

Oi pessoal! Criei este tópico (qualquer dia a administração expulsa-me por causa do grupo), desta vez não para votar, que o "governo" também quer alguns mas si, mas para informar o ponto de situação do Ex-grupo MARGEM SUL, agora baptizado por ENTRE MARGENS!

 

Então é assim:

 

  1. Nome do grupo--> ENTRE MARGENS, nome sugerido pelo membro António Lourenço, com 20 votos a seu favor! Pede-se agora que o padrinho (na minha terra os padrinhos é que dão o nome), rege o "moço" com umas boas :mellow: , para o próximo almoço! Agradeço desde já a colaboração de todos os intervenientes no concurso!
     
     
  2. Objectivo--> Os objectivos do futuro grupo são divulgar a aquariofilia no distrito de Setúbal e Lisboa, auxiliar/divulgar a organização de eventos, convívios, encontros, importações, almoços a realizar e fomentar a troca de material e conhecimentos entre os vários membros do grupo!
     
     
  3. Acesso--> Todos os elementos do fórum aquarioflia.net irão ter acesso ao grupo, podendo assim ler os vários tópicos existentes no grupo.
    Apenas os membros do grupo poderão criar e responder aos diversos tópicos do grupo.
    Desta forma, não excluímos ninguém do grupo e fomentarmos a ingressão no grupo!
    Apenas os moderadores do grupo poderão criar tópicos inamovíveis e classificar os tópicos.
     
     
  4. Regras--> As regras utilizadas no grupo serão as mesmas em vigor no fórum aquariofilia.net. As únicas duas regras adicionais para o grupo são:
    - Pertencer à "região demarcada" entre o distrito de Lisboa e o distrito de Setúbal.
    - Boa disposição, vontade e alegria.
     
     
  5. Moderadores--> Inicialmente iremos arrancar com três moderadores. Sérgio Torres; dfilp; e Nuno Costa.
    Espero desde já não ferir a susceptibilidade de ninguém por não ter pedido a opinião.
     
     
  6. Inamovíveis--> Serão inicialmente criados dois tópicos inamovíveis nos quais existirá a informação de :
     
    -Mensagem de Boas vindas ao grupo, regras internas do grupo e objectivos do grupo.
     
    -Informação necessária para aderir (estará visível a todos os membros do fórum).
     
     
  7. Membros fundadores-->
     
     
    ->Sérgio Torres
    ->António Lourenço
    ->Jorge Goncalves
    ->antonio violante
    ->Marco Teixeira
    ->Miguel Figueiredo
    ->Paulo J. Dias
    ->Nuno Costa
    ->Luis Dias
    ->cfatelo
    ->Paulo_dgt
    ->dfilp
    ->Luis saleiro
    ->aquaben
    ->Jorge Jesus
    ->MotarSolitario
    ->n3O
    ->-OLIVEIRA-
    ->Nuno Miguel Inacio Silva
    ->Daniel Fortes
    ->Rui Abreu
    ->Nuno_M
    ->Ricardo Diogo
    ->sergiocaneca
    ->Godlike
    ->Paulo Vedor
    ->Fábio Gomes
    ->tuga
    ->Fend_fdx
    ->wilchespires
    ->António Soares
    ->danielpatrocinio
    ->miltonleopoldo
    ->Joaoavo
    ->João Branquinho
    ->Fausto Vicente
    ->pc_one
    ->Fernando Freire
    ->DarkRequiem
    ->seraph
    ->bruno voodoo
    ->PIRANHA
    ->kardo
    ->Azeteka
    ->ecavaco
    ->cafaisca
    ->Djizaz
    ->Dário
    ->pat
    ->Marco Monteiro
    ->Hugo_animais
    ->Psiquiatra
    ->JAMA
    ->carl0os
    ->jigoro
    ->fjabrantes
    ->SCUBADIVE
    ->Luis Passeiro
    ->Milkshaker
    ->jamartins
    ->CostaAzul
    ->sabino
    ->TMMR
    ->thormenthor
    ->ARTUR MARTINS
    ->Joao Machado
    ->pribeiro
    ->maudri
    ->Zeus10
    ->Pedro Nuno
    ->
     
     
  8. Data da activação do grupo--> 28 de Julho de 2008.
     
     
  9. Logotipo--> Está escolhido o logotipo do grupo! O vencedor foi o membro Daniel Fortes com 17 votos a seu favor!
    Pede-se ao membro vencedor do logotipo que agora, criei uma assinatura para os membros que assim entendo querer colocar!
    25deabrildj7.png


Espero ter novidades para breve! Se porventura, alguém tiver alguma opinião ou estiver em desacordo com o que escrevi, peço-vos que me enviem MP para posteriormente estudar a questão!

 

QUERO DESDE JÁ AGRADECER A TODOS OS QUE ABRAÇARAM ESTA INICIATIVA COM TANTA VONTADE!

Editado por Sergio Torres

Abraço Sérgio Torres

Visitem o Ínsulas da quitina

entremargens6hc1.png

Grupo Entre Margens

Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É pá primeiro VIP agora Fundador cuidado João Branquinho o teu reinado está a chegar ao fim. :mrgreen::):)

PS:não ligues isto é que tem a culpa. :?cheers

Editado por Paulo J. Dias

Visite meu site


Um Abraço
Paulo Dias

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Como Fundador e com toda a responsabilidade que me foi atribuída vou começar por ir para Barcelona averiguar como são lá as tascas, e como daqui a umas horas já me encontro a caminho, faço questão de delegar todas as minhas competências ao Sérgio Torres por um período de 10 dias. É claro que como vou em serviço depois falamos melhor como vão ser pagos os meus honorários!

 

Abraço

 

P.S. – É só para meter inveja a quem cá fica a trabalhar. :mrgreen:

entremargens6hc1.png

Grupo Entre Margens

Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa

flickr - Fotos

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Como Fundador e com toda a responsabilidade que me foi atribuída vou começar por ir para Barcelona averiguar como são lá as tascas, e como daqui a umas horas já me encontro a caminho, faço questão de delegar todas as minhas competências ao Sérgio Torres por um período de 10 dias. É claro que como vou em serviço depois falamos melhor como vão ser pagos os meus honorários!

 

Abraço

 

P.S. – É só para meter inveja a quem cá fica a trabalhar. :mrgreen:

ola estas bem

 

 

grande sortudo

 

força boa viajem

 

nao te esquecas

 

ah mar e mar a ir e voltar

 

cuidado com as multas

TOYOTA

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Como Fundador e com toda a responsabilidade que me foi atribuída vou começar por ir para Barcelona averiguar como são lá as tascas, e como daqui a umas horas já me encontro a caminho, faço questão de delegar todas as minhas competências ao Sérgio Torres por um período de 10 dias. É claro que como vou em serviço depois falamos melhor como vão ser pagos os meus honorários!

 

Abraço

 

P.S. – É só para meter inveja a quem cá fica a trabalhar. ;)

Ricas vidas! E eu a trabalhar! Quando chegares e veres como está a tua secretaria com tanta papelada sobre o grupo, irás arrepender-te de ir passear para fora tanto tempo!

 

Ps: Diverte-te com a familia! Tudo de bom!

Abraço Sérgio Torres

Visitem o Ínsulas da quitina

entremargens6hc1.png

Grupo Entre Margens

Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Parece que isto não está a correr da melhor maneira, pois já saí e já estou em casa novamente...

Carros Italianos... ...a ver se amanhã levo o meu velhinho mas Alemão!

entremargens6hc1.png

Grupo Entre Margens

Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa

flickr - Fotos

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Parece que isto não está a correr da melhor maneira, pois já saí e já estou em casa novamente...

Carros Italianos... ...a ver se amanhã levo o meu velhinho mas Alemão!

biggrin.png' alt=':biggn:'> Daniel juro que não foi inveja! Espero que a tua proxima chegada seja tardia! E que te divirtam muito! BOAS FERIAS!

Abraço Sérgio Torres

Visitem o Ínsulas da quitina

entremargens6hc1.png

Grupo Entre Margens

Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Parece que isto não está a correr da melhor maneira, pois já saí e já estou em casa novamente...

Carros Italianos... ...a ver se amanhã levo o meu velhinho mas Alemão!

 

 

LOL

 

 

que grande azar :S

- Legend of Lusitanian Pride -

 

Bateria para Bettas

Alguns Bettas de criação minha

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

[*]Inamovíveis--> Serão inicialmente criados dois tópicos inamovíveis nos quais existirá a informação de :

 

-Mensagem de Boas vindas ao grupo e regras internas do grupo.

 

-Informação necessária para aderir (estará visível a todos os membros do fórum).

 

 

[*]Data da activação do grupo--> A defenir

 

 

[*]Logotipo--> Por defenir

 

bom dia

 

Até agora concordo com tudo. Adorei essa ideia do logotipo.

entremargens6hc1.png


Grupo Entre Margens


Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa


Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Malta é só para informar que já tenho o aval do administrador do fórum para a criação do novo grupo! Por outro lado, averiguei a possibilidade de utilizar o logótipo do fórum como parte integrante do logótipo do novo grupo, visto ter-se posto a possibilidade do logótipo com a ponte 25 de Abril!

Agora é esperar que as sugestões surjam!

Abraço Sérgio Torres

Visitem o Ínsulas da quitina

entremargens6hc1.png

Grupo Entre Margens

Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pessoal, visto que o processo da criação do grupo Entre Margens está a andar a bem andar, venho aqui dizer, que depois de criado o grupo e tudo pronto a funcionar na normalidade terei todo o gosto de propôr um local para jantar e festejar-mos :silly: mas por enquanto fica em suspenso, pois só farei a sugestão do local quando o grupo estiver formado.

 

E irei aproveitar para me informar melhor dos preços.

 

Afirmei anteriormente que irei sugerir um local para comemorar-mos porque fiquei com inveja do leitão :-D

 

Até lá, a continuação de uma boa aquariofilia.

 

P.S.: Está para breve o dia em que vou ser "pai" (camarões). ;)

 

entremargens6hc1.png

Grupo Entre Margens

Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pessoal, visto que o processo da criação do grupo Entre Margens está a andar a bem andar, venho aqui dizer, que depois de criado o grupo e tudo pronto a funcionar na normalidade terei todo o gosto de propôr um local para jantar e festejar-mos 8) mas por enquanto fica em suspenso, pois só farei a sugestão do local quando o grupo estiver formado.

 

E irei aproveitar para me informar melhor dos preços.

 

Afirmei anteriormente que irei sugerir um local para comemorar-mos porque fiquei com inveja do leitão :?

 

Até lá, a continuação de uma boa aquariofilia.

 

P.S.: Está para breve o dia em que vou ser "pai" (camarões). :-D

Estaremos por cá para ajudar!

Os camarões, enviei MP!

Abraço Sérgio Torres

Visitem o Ínsulas da quitina

entremargens6hc1.png

Grupo Entre Margens

Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas: ;)

como sugestão acho que o próximo encontro #food deveria ser em casa dos moderadores do grupo, assim reuniamos :wink:8) e poupavamos umas lecas. :mrgreen:

Por mim, OK! Mas acho melhor ser numa vivenda! Eu tenho um apartamento e deve ser mau ter lá tanta gente! Em relação à logistica, havemos de nos arranjar!

Abraço Sérgio Torres

Visitem o Ínsulas da quitina

entremargens6hc1.png

Grupo Entre Margens

Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por mim, OK! Mas acho melhor ser numa vivenda! Eu tenho um apartamento e deve ser mau ter lá tanta gente! Em relação à logistica, havemos de nos arranjar!

Então temos que descobrir quem é que tem Vivenda. :mrgreen:

Visite meu site


Um Abraço
Paulo Dias

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Então temos que descobrir quem é que tem Vivenda. :mrgreen:

Essa é uma boa ideia mas acho que dificilmente terá pernas! Existem restaurantes onde possamos ficar a tarde toda! O ultimo daria para isso! E o velho cangalho tambem! Teriamos é de juntar mais pessoal!

Abraço Sérgio Torres

Visitem o Ínsulas da quitina

entremargens6hc1.png

Grupo Entre Margens

Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Essa é uma boa ideia mas acho que dificilmente terá pernas! Existem restaurantes onde possamos ficar a tarde toda! O ultimo daria para isso! E o velho cangalho tambem! Teriamos é de juntar mais pessoal!

Sérgio estava a brincar. :sleeping:

Visite meu site


Um Abraço
Paulo Dias

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sérgio estava a brincar. :sleeping:

 

 

o proximo pode ser em tua casa esvazia-se a piscina e mete-se la as mesas tens um belo terraco que da para pelo menos uns 20 membros e familia

 

fica bem Paulo J. Dias e Sergio Torres

TOYOTA

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pessoal, vocês ainda não sabem a minha sugestão, até pode ser agradável, tem é de ser para jantar e no minimo 10 pessoas são estes uns pequenos inconvenientes que penso que sejam fácil ultrapassar.

 

O resto só tou à espera de saber quanto vou receber este mês, visto ser o meu 1º mês do meu novo emprego :$

 

entremargens6hc1.png

Grupo Entre Margens

Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

podiamos arranjar um espaço

Cada um levava uns salgados e uns dices e bebidas claro..... e era masi barato e bom

Aqui ao pe de mim á um sitio 5 estrelas uma quinta que leva acho que e 5 euros por pessoa pelo espaço e tem imemso sitio fixe para a miudagem... Muita sombra e muitas plantas exoticas e bem giro....

eu tenho uma vivenda mas este ano não vou ter hipotese pois tnho a casa cheia.... Para o ano talvez umas banhocas no tanquito..... e uns aquas para ver

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pessoalmente acho que seria uma optima ideia mas, claro que muito mais trabalhosa! E no final a poupança (cerca de 20€ por pessoa, preço pago normalmente) até não seria assim tão grande! Se o pessoal achar melhor, para a proxima em vez de tabuas ou de leitão, podemos comer bitoques! LOL

Eu adoro esta coisas das petiscadas e alinho (comer e trabalhar) sempre que me é possivel mas, torna-se um poco incoviniente a quem organiza tudo!

Acho que poderiamos sim criar, um "roteiro Aqua" para fazer depois do almoço! Tipo, Aquas do Manel, fishroom do Zé (nada a ver com o Zé Bentes nem com o Zé Carlos), piscina do Paulo (tinha mesmo de ser), Lago da Patricia, etc! Uma voltinha de três quatro sitios, só para remoer o almoço e finalmente se falar um pouco dos peixinhos que nós tanto gostamos!

O que dizem?

Abraço Sérgio Torres

Visitem o Ínsulas da quitina

entremargens6hc1.png

Grupo Entre Margens

Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Oi pessoal! Criei este tópico (qualquer dia a administração expulsa-me por causa do grupo), desta vez não para votar, que o "governo" também quer alguns mas si, mas para informar o ponto de situação do Ex-grupo MARGEM SUL, agora baptizado por ENTRE MARGENS!

 

Então é assim:

 

  1. Nome do grupo--> ENTRE MARGENS, nome sugerido pelo membro António Lourenço, com 20 votos a seu favor! Pede-se agora que o padrinho (na minha terra os padrinhos é que dão o nome), rege o "moço" com umas boas :P , para o próximo almoço! Agradeço desde já a colaboração de todos os intervenientes no concurso!
     
     
  2. Objectivo--> Os objectivos do futuro grupo são divulgar a aquariofilia no distrito de Setúbal e Lisboa, auxiliar/divulgar a organização de eventos, convívios, encontros, importações, almoços a realizar e fomentar a troca de material e conhecimentos entre os vários membros do grupo!
     
     
  3. Acesso--> Todos os elementos do fórum aquarioflia.net irão ter acesso ao grupo, podendo assim ler os vários tópicos existentes no grupo.
    Apenas os membros do grupo poderão criar e responder aos diversos tópicos do grupo.
    Desta forma, não excluímos ninguém do grupo e fomentarmos a ingressão no grupo!
    Apenas os moderadores do grupo poderão criar tópicos inamovíveis e classificar os tópicos.
     
     
  4. Regras--> As regras utilizadas no grupo serão as mesmas em vigor no fórum aquariofilia.net. As únicas duas regras adicionais para o grupo são:
    - Pertencer à "região demarcada" entre o distrito de Lisboa e o distrito de Setúbal.
    - Boa disposição, vontade e alegria.
     
     
  5. Moderadores--> Inicialmente iremos arrancar com três moderadores. Sérgio Torres; dfilp; e Nuno Costa.
    Espero desde já não ferir a susceptibilidade de ninguém por não ter pedido a opinião.
     
     
  6. Inamovíveis--> Serão inicialmente criados dois tópicos inamovíveis nos quais existirá a informação de :
     
    -Mensagem de Boas vindas ao grupo, regras internas do grupo e objectivos do grupo.
     
    -Informação necessária para aderir (estará visível a todos os membros do fórum).
     
     
  7. Membros fundadores-->
     
     
    ->Sérgio Torres
    ->António Lourenço
    ->Jorge Goncalves
    ->antonio violante
    ->Marco Teixeira
    ->Miguel Figueiredo
    ->Paulo J. Dias
    ->Nuno Costa
    ->Luis Dias
    ->cfatelo
    ->Paulo_dgt
    ->dfilp
    ->Luis saleiro
    ->aquaben
    ->Jorge Jesus
    ->MotarSolitario
    ->n3O
    ->-OLIVEIRA-
    ->Nuno Miguel Inacio Silva
    ->Daniel Fortes
    ->Rui Abreu
    ->Nuno_M
    ->Ricardo Diogo
    ->sergiocaneca
    ->Godlike
    ->Paulo Vedor
    ->Fábio Gomes
    ->tuga
    ->Fend_fdx
    ->wilchespires
    ->António Soares
    ->danielpatrocinio
    ->miltonleopoldo
    ->Joaoavo
    ->João Branquinho
    ->Fausto Vicente
    ->pc_one
    ->Fernando Freire
    ->DarkRequiem
    ->seraph
    ->bruno voodoo
    ->PIRANHA
    ->kardo
    ->Azeteka
    ->ecavaco
    ->cafaisca
    ->Djizaz
    ->Dário
    ->pat
    ->Marco Monteiro
    ->Hugo_animais
    ->Psiquiatra
    ->JAMA
    ->carl0os
    ->jigoro
    ->fjabrantes
    ->SCUBADIVE
    ->Luis Passeiro
    ->Milkshaker
    ->jamartins
    ->CostaAzul
    ->sabino
    ->TMMR
    ->thormenthor
    ->ARTUR MARTINS
    ->Joao Machado
    ->pribeiro
    ->maudri
    ->Zeus10
    ->Pedro Nuno
    ->
     
  8. Data da activação do grupo--> Previsão para o final do mês de Julho de 2008.
     
     
  9. Logotipo--> Foi criado pelo nosso moderador dfilp, um tópico onde se irá realizar um concurso para a atribuição do logótipo do grupo! Pede-se, mais uma vez, a todos os futuros membros do grupo e a todos os membros do fórum aquariofilia.net que colaborem com esta iniciativa!

Espero ter novidades para breve! Se porventura, alguém tiver alguma opinião ou estiver em desacordo com o que escrevi, peço-vos que me enviem MP para posteriormente estudar a questão!

 

QUERO DESDE JÁ AGRADECER A TODOS OS QUE ABRAÇARAM ESTA INICIATIVA COM TANTA VONTADE!

Abraço Sérgio Torres

Visitem o Ínsulas da quitina

entremargens6hc1.png

Grupo Entre Margens

Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa

Link to comment
Partilhar nas redes sociais