Recommended Posts

boas já á algum tempo que comecei a construir um lago e agora surgio-me uma duvida sobre o papiriro, que é a seguinte:

o papriro planta-se dentro do lago? se sim, a linha de agua vai ficar em que zona das raizes?

 

Com os melhores cumprimentos, Henrique

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

raizes submersas até ao inicio do caule e assim que tenho os meus para o lago que ja comecei a que tempos e nada de o acabar

Enquanto a planta for pequena convem ficar com agua num prato por baixo do vaso, quando ja atingir um tamanho maior pode ficar 15-20 cm acima da linha do vaso sem problemas. Vai fazendo a transição gradual, em principio não terás grandes problemas com essa planta vigorosa e de crescimento rapido.

cumps

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Obrigado pelas respostas, já estou mais esclarecido

 

ps.: hoje comprei uma carrada de plantas de lago que até eram carotas ao todo ficavam por uns 10 euros mas ficou por 4 e pouco porque nos vasos ñ vinha o preço de todas, e então o papiro que custava 7.70 passou a custar 1.50 e mais umas que eram mais baratas mas esse foi o preço que mais se afastou da realidade o que agradeço ao homem da caixa por esses sucessivos erros.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais