Nao é justo


Recommended Posts

hoje fui numpetshop comprar uma femea camboja,o dono do petshop nao quis vende-la para mim,

queria vender uma com doença e pelo dobro do preço da camboja,que estava saudavel

ai o dono do pet shop falo q as cambojas sao estereis e nao podem ter filhotes

[color="#9932CC"]O [color="#FFC0CB"]peixinho [/color][color="#000000"][b][/b][u]Jô[/u][/color][/color]
[color="#FF00FF"]B[color="#9932CC"]E[color="#FFFF00"]T[color="#FF8C00"]T[color="#00FFFF"]A[color="#DDA0DD"][/color][/color][/color][/color][/color][/color]


[color="#FF0000"]Peixes Bettas são...[/color][color="#000000"][b][u] Do mal muahahahahaha[/u][/b][/color]

[color="#FF0000"]J[/color][color="#FF8C00"]ô[/color] [color="#FFFF00"]O [/color][color="#00FF00"]B[/color][color="#00FFFF"]E[/color][color="#9932CC"]T[/color][color="#FF00FF"]T[/color][color="#FFC0CB"]A[/color]

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

hoje fui numpetshop comprar uma femea camboja,o dono do petshop nao quis vende-la para mim,

queria vender uma com doença e pelo dobro do preço da camboja,que estava saudavel

ai o dono do pet shop falo q as cambojas sao estereis e nao podem ter filhotes

 

Oi !

Conclusão: O sr. não percebe nada de vendas e muito menos de bettas ;)

Fica bem

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

eu fui em um outro perto daquele e comprei uma femea camboja

;)

ali agora so vo comprar a raçao do meu cachorro

[color="#9932CC"]O [color="#FFC0CB"]peixinho [/color][color="#000000"][b][/b][u]Jô[/u][/color][/color]
[color="#FF00FF"]B[color="#9932CC"]E[color="#FFFF00"]T[color="#FF8C00"]T[color="#00FFFF"]A[color="#DDA0DD"][/color][/color][/color][/color][/color][/color]


[color="#FF0000"]Peixes Bettas são...[/color][color="#000000"][b][u] Do mal muahahahahaha[/u][/b][/color]

[color="#FF0000"]J[/color][color="#FF8C00"]ô[/color] [color="#FFFF00"]O [/color][color="#00FF00"]B[/color][color="#00FFFF"]E[/color][color="#9932CC"]T[/color][color="#FF00FF"]T[/color][color="#FFC0CB"]A[/color]

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

eu fui em um outro perto daquele e comprei uma femea camboja

:o

ali agora so vo comprar a raçao do meu cachorro

 

 

eu mandava-o a ele comer a raçao e ia a outra loja comprar a raçao para o cao

bannerShrimpscaping.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 meses depois...
eu insistia e disia que apenas as femeas black melano sao estereis

As femeas black melano nao sao estereis omg

 

simplesmente isso e um mito criado pelo facto de ser uma "varieante" rara e cara e quando vendem essas especies passam com uma luza uv por cima do peixe e fica esteril, mas se encontrares sem esses tratamento elas nao sao estereis.

 

Cump0s

cons.jpg*
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sugiro uma pesquisa no Google ou semelhante por : betta black melano steril

 

E assim dissipam-se as dúvidas a quem souber ler inglês.

- Legend of Lusitanian Pride -

 

Bateria para Bettas

Alguns Bettas de criação minha

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sugiro uma pesquisa no Google ou semelhante por : betta black melano steril

 

E assim dissipam-se as dúvidas a quem souber ler inglês.

Pronto ent quando eu tiver fotso de pekenos tanto de mustard como de black melano pekenos meto aqui agora aind an se distuingue.

 

Cumps

cons.jpg*
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Espero bem que tenhas lido alguma coisa.

 

Mostra as fotos na mesma :D

- Legend of Lusitanian Pride -

 

Bateria para Bettas

Alguns Bettas de criação minha

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ja li bastantes artigos e e como te digo e simplesmente uma variante.

as cores nao alteram nada, mesmo nada em relaçao ao organismo dos peixes ou seja a sua esterelidade na tem nada ahaver.

a unica coisa que tem haver com o organismo de um betta e o tipo de cauda ( e as restante coisas) por isso devese dar semppre prioridade em caso de acasalmento as caudas e so depois as cores :)

 

Cumps

cons.jpg*
Link to comment
Partilhar nas redes sociais