pc_one Posted July 10, 2008 Share Posted July 10, 2008 Bom eu como ja tinha postado, meu voto foi para Entre Margens, acho que agora que se alargou para a Lisboa, nome mais apropriado..... Desconheço...... Votem aí.... Link to comment Share on other sites More sharing options...
kardo Posted July 10, 2008 Share Posted July 10, 2008 Votei. Abraços, Ricardo.APA - AMIGOS DE PORTUGAL DOS ANABANTÍDEOSWEB SITE EM: Ver AquiHUNF !! (Marrões!!) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Azeteka Posted July 10, 2008 Share Posted July 10, 2008 Boas, ENTRE MARGENS do amigo Antonio Lourenço. Abraço Be a Az Se fizeres um favor, não o recordes; se receberes um favor, nunca o esqueças. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jorge Jesus Posted July 10, 2008 Share Posted July 10, 2008 Boas, eu estou dividido entre "ENTRE MARGENS" a o CARDUME DO DESERTO", voto nos dois... Abraço JJ O meu Malawi - 450 lts Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa Link to comment Share on other sites More sharing options...
ecavaco Posted July 10, 2008 Share Posted July 10, 2008 cardume do deserto Link to comment Share on other sites More sharing options...
Paulo Vedor Posted July 11, 2008 Share Posted July 11, 2008 Olá Gostei do entre margens, Espero que isso não invalide o petisco. Que tal uma reunião " "" :-D " por mês. Abraço Paulo Vedor Link to comment Share on other sites More sharing options...
cafaisca Posted July 11, 2008 Share Posted July 11, 2008 aquasul... http://magicdiscus.blogspot.com/ Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa Link to comment Share on other sites More sharing options...
Joao Machado Posted July 11, 2008 Share Posted July 11, 2008 "Botei" no cardume.. JPM Ps-> Sandfish tambem era fish....trocadilho entre areia, peixe e sandwich. "the more water-changes you make a day, keeps the doctor away". (sic)"A Àgua continua Viva!" Link to comment Share on other sites More sharing options...
Miguel Figueiredo Posted July 11, 2008 Share Posted July 11, 2008 (edited) É verdade, entre margens é um nome giro. Mas quanto penso melhor nisso.. faz-me sentir que estou no meio do Tejo, prestes a ser atropelado por um Cacilheiro. Como era mesmo aquela publicidade da C.M. Almada? Estamos na margem certa? Isso faz-me lembrar uma quantidade de nomes. Ainda podemos sugerir nomes? Por exemplo... Margem Certa Desert City Aqua-dromedários (este não, ainda nos chamavam de... camelos) E quanto a mim o melhor de todos seria: Margem Fish! Miguel Edited July 11, 2008 by Miguel Figueiredo Link to comment Share on other sites More sharing options...
ARTUR MARTINS Posted July 11, 2008 Share Posted July 11, 2008 Boas Entre margens e bordas do tejo parece-me bem Abraço BATTLES ARE DONE FOR THOSE WITH THE COURAGE TO ACHIEVE Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sergio Torres Posted July 12, 2008 Author Share Posted July 12, 2008 "Botei" no cardume..JPM Ps-> Sandfish tambem era fish....trocadilho entre areia, peixe e sandwich. Esta adicionado! Abraço Sérgio Torres Visitem o Ínsulas da quitina Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sergio Torres Posted July 12, 2008 Author Share Posted July 12, 2008 É verdade, entre margens é um nome giro. Mas quanto penso melhor nisso.. faz-me sentir que estou no meio do Tejo, prestes a ser atropelado por um Cacilheiro. Como era mesmo aquela publicidade da C.M. Almada? Estamos na margem certa? Isso faz-me lembrar uma quantidade de nomes. Ainda podemos sugerir nomes? Por exemplo... Margem Certa Desert City Aqua-dromedários (este não, ainda nos chamavam de... camelos) E quanto a mim o melhor de todos seria: Margem Fish! Miguel Boas Miguel! Pois tambem havia nome parecidos mas, se calhar ainda não viste os limites geograficos do grupo, a margem norte (distrito de Lisboa) tambem está inserido no grupo! Logo esses nomes estariam um pouco desadquados para eles! Quem sabe se daqui a algum tempo, o grupo se divida (amigavelmente, partilhas e etc) entre distrito de setubal e ai sim distrito de lisboa! MAs por mim esta bem assim! Quanto mais malta mehor! Abraço Sérgio Torres Visitem o Ínsulas da quitina Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa Link to comment Share on other sites More sharing options...
maudri Posted July 12, 2008 Share Posted July 12, 2008 BOAS PESSOAL já votei entre margens Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa cumps.Pedro Verissimo Os poderosos podem matar uma, duas ou até três rosas, mas jamais poderão deter a primavera Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nuno_M Posted July 14, 2008 Share Posted July 14, 2008 ENTRE MARGENS E vou ...Pronto os Alcoolémia também são da Margem Sul Aqua => Mundo das Japonicas e dos Crystal Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sergio Torres Posted July 15, 2008 Author Share Posted July 15, 2008 ENTRE MARGENS E vou ...Pronto os Alcoolémia também são da Margem Sul Nuno M por acaso até estava a ouvir Alcoolémia!!! "Grão de Amor" Abraço Sérgio Torres Visitem o Ínsulas da quitina Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa Link to comment Share on other sites More sharing options...
bruno voodoo Posted July 15, 2008 Share Posted July 15, 2008 eu votei em mim aquasul obrigado Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sergio Torres Posted July 16, 2008 Author Share Posted July 16, 2008 MALTA ESTÁ DECIDIDO ENTRE MARGENS SERÁ O NOME DO FURUTO GRUPO! Obrigado aos participantes! Abraço Sérgio Torres Visitem o Ínsulas da quitina Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dário Santos Posted July 16, 2008 Share Posted July 16, 2008 Nome encontrado! Agora falta o logotipo Concurso aqui! Dário Santos Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa De volta!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Zeus10 Posted July 17, 2008 Share Posted July 17, 2008 Já votei Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sergio Torres Posted July 17, 2008 Author Share Posted July 17, 2008 Já votei OK Zeus10! Olha a votação já está fechada! Adicionei o teu nome no grupo ENTRE MARGENS! Abraço Sérgio Torres Visitem o Ínsulas da quitina Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sergio Torres Posted July 21, 2008 Author Share Posted July 21, 2008 Votação para o logotipo Abraço Sérgio Torres Visitem o Ínsulas da quitina Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts