Recommended Posts

Eu utilizo uma C5050Z desde que foi lançada. É ainda a máquina que utilizo para fotografia subaquática.

 

Dentro das normais limitações de uma não DSLR é uma máquina FANTÁSTICA.

 

Podes ver algumas fotografias tiradas com essa máquina em: http://www.fotos-pt.com/subaquaticas.htm

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu utilizo uma C5050Z desde que foi lançada. É ainda a máquina que utilizo para fotografia subaquática.

 

Dentro das normais limitações de uma não DSLR é uma máquina FANTÁSTICA.

 

Podes ver algumas fotografias tiradas com essa máquina em: http://www.fotos-pt.com/subaquaticas.htm

 

Boas MMorais,

por mera curiosidade quanto te custou a maquina mais a caixa estanque que susas pa fotografia subaquatica?

 

Abraço

 

PS: Peço desculpa pelo offtopic

Editado por Murkas

A pesquisa é nossa amiga... pesquisem antes de perguntar!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas MMorais,

por mera curiosidade quanto te custou a maquina mais a caixa estanque que susas pa fotografia subaquatica?

 

Abraço

 

PS: Peço desculpa pelo offtopic

 

 

Já tenho o conjunto à uns anos, mas penso que me ficou na ordem dos 700€ (máquina e caixa)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

boas ja adquiri a maquina mas ando um bocado a nora qual e que sao as deniçoes mais apropriadas para fotografar aquarios

 

cumps

507_467.png
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

boas ja adquiri a maquina mas ando um bocado a nora qual e que sao as deniçoes mais apropriadas para fotografar aquarios

 

cumps

As minhas definições, podem não funcionarnas fotos ao teu aqua. Vai testando as funções/definições até teres a fotografia que pretendes. Mas antes dá uma vistinhas de olhos pelo manual de instruções. Ajuda muito a ter uma ideia e depois é ires tirando fotos!

Agora não se diz que está frio, está cá uma ausência de calor do catano...

Oh!! E agora as bananas do "PD de Alvalade" que cheiram a peixe?!

Ex-Menina

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Dá uma vista de olhos por aqui Olhares. A maioria das fotografias têm o Exif e o tipo de lentes que usaram.

Agora não se diz que está frio, está cá uma ausência de calor do catano...

Oh!! E agora as bananas do "PD de Alvalade" que cheiram a peixe?!

Ex-Menina

Link to comment
Partilhar nas redes sociais