Loja Em Portimão


Recommended Posts

Olá Magoo

 

Em Portimão não conheço. Tens em Lagoa "Barbatanas e Companhia", 5*****, fica por detrás do edifício novo da Câmara Municipal.

Cumprimentos

Martins de Sousa

 

 

Boas. como disse o nosso amigo Martins, também não conheço nada em Portimão e esse de Lagoa sou cliente e até hoje tudo fixe. Vais lá e falas com o Fábio que ele é fixe.

 

Geralmente eles lá têm discus, ou então encomendas o que queres que penso que arranjam

 

um abraço

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá Magoo

 

Em Portimão não conheço. Tens em Lagoa "Barbatanas e Companhia", 5*****, fica por detrás do edifício novo da Câmara Municipal.

Cumprimentos

Martins de Sousa

 

Obrigado!

 

 

Boas. como disse o nosso amigo Martins, também não conheço nada em Portimão e esse de Lagoa sou cliente e até hoje tudo fixe. Vais lá e falas com o Fábio que ele é fixe.

 

Geralmente eles lá têm discus, ou então encomendas o que queres que penso que arranjam

 

um abraço

 

 

Obrigado,e para que preços serao os discus??? O fabio é membro aqui do forum?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

olá. olha isso de preços não te sei dizer porque não tenho mas acho que anda pelos 20€ para cima pois já vi lá alguns mas depende do tamanho etc.

 

o Fábio penso que seja membro mas não tenho a certeza

 

abraço

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas!

 

Em portimão existe uma petshop com uma bateria de aquarios, fica numa travessa perto da CMPortimão, é conhecida como casa dos pássaros ou casa das sementes.

 

Têm alguma variedade de peixes, mas so ido lá ver.

 

Há uns anos existiu uma loja so dedicada à aquariofilia... fechou, de resto em Portimão não conheço mais nenhuma loja que mantenha esses peixitos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.