Silicone Branco Versus Preto


Recommended Posts

haverá alguma diferença em termos de poder de colagem entre cilicone branco e preto da marca DANA LIM ?

 

a pergunta prende-se pela facto de pretender colar um background 3D em esferovite e cimento e como só me sobrou silicone branco, pretendia gasta-lo

 

obrigado

 

cumps

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

haverá alguma diferença em termos de poder de colagem entre cilicone branco e preto da marca DANA LIM ?

 

a pergunta prende-se pela facto de pretender colar um background 3D em esferovite e cimento e como só me sobrou silicone branco, pretendia gasta-lo

 

obrigado

 

cumps

 

 

desculpem mas não é branco mas sim Transparente.

 

cumps

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

desculpem mas não é branco mas sim Transparente.

 

cumps

 

 

Viva,

 

Não conhecendo essa marca, desde que seja próprio para o uso em aquários não há qualquer problema. A questão é que se o teu fundo for quase preto, o silicone preto ficaria melhor. É só uma questão estética.

 

No caso na colagem dos aquários também. Gosto mais de ver um aqua colado com silicone transparente. E já tive um.

 

Agora, tenho dois que são colados com silicone preta porque, com os tratamentos que efectuas, ao longo dos anos, o silicone transparente torna-se esverdeado/ azulado.

 

Cpts.

Arlindo
__________

O meu Feedback em: http://www.aquariofilia.net/forum/index.ph...ic=98620

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

eu so trabalho com essa marca, emtremos de forçade colagem,é a mesma coisa

como é para um fundo 3d, nao se vai notar nenhum silicone, pelo que podes gastar esse que tens

 

ja para a montagem de aquas, para quem esta a colar um aqua pela primeira vez, o transparente é o melhor pois disfarça as imperfeiçoes, o problema é, e ja foi dito, fazes um tratamento por exemplo com azul de metilieno e o silicone tem tendencia para ficar azul.

 

o preto, usando fita de pinto, nem se nota que la esta e como nao passa luz, nem notas nas junçoes dos vidros(quinas) pelo que eu utilizo muito mais o preto, apenas uso o transparente quando o preto esta esgotado

bannerShrimpscaping.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.