Shrimp Tank - Juwel Rekord 60


LondonDragon

Recommended Posts

fotos 5* e camarões muito fotogénicos

 

a aqua está muito bom... continua a postar fotos para nós podermos tirar ideias (e ficar todos babados a olhar para essas fotos :) )

...boa aquariofilia...
José Miguel Gonçalves (ex-mg17)
a minha página -:-:-:- msn: migalha@hotmail.com -:-:-:- e-m@il: jmg.mat@gmail.com -:-:-:- feedback
visita o meu álbum (clica aqui)
os meus link's de ptc's (clica aqui), (aqui) e (aqui) experimenta !!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Replies 147
  • Created
  • Última Resposta

Top Posters In This Topic

Muito obrigado pessoal, é sempre bom receber elogios, quando tiver mais noticias dos camaroes faço um update com mais fotos para se babarem mais um pouco entao hehehe :)

Segundo li os olhos levao entre 3 a 4 semanas a evoluir, vamos lá ver se corre tudo bem, um amigo meu tinha já 80 CRS novinhos e de um dia pro outro morreu tudo sem uma explicação! :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas

 

tens um aquário com um estilo diferente , a parede de musgo esta muito fixe.

 

Boas fotografias e muito boas macros desses camarões ..Parabéns.

 

Cpts

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas

tens um aquário com um estilo diferente , a parede de musgo esta muito fixe.

Boas fotografias e muito boas macros desses camarões ..Parabéns.

Cpts

Muito obrigado, apenas queria criar um bom ambiente para os camaroes e o musgo é sempre o ideal porque tem uma area enorme para apanhar comida.

E melhor que uma parede de musgo nao havia, nao gosto de fundos falsos, até no meu plantado tenho parede de musgo hehe ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem pessoal um updatezito, tenho más noticias os meus CRS acabarao de morrer todos nos ultimos dois dias, mas os Red Cherries estao bem e já criarao tenho montes de camaroes pequenos dos Red Cherries no aqua.

Acabei de tirar as 3 femeas com ovos mortas ;) axo que foi da temperaturas altas nestes ultimos dias, o aqua andava a 30ºC, meti uma fan e tudo para ajudar a desçer mas já foi tarde demais! :(

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Apenas um update rapido, o aqua está cada vez melhor a agora a temp tem se mandito entre os 22/24ºC, hoje de manha contei pelo menos 32 camaroes pequenos dos red cherry. Ainda não desisti dos CRS e na Terça recebo uma embalagem com 15 para tentar de novo ;)

 

Algumas fotos dos Red Cherry:

pict1721ec1.jpg

 

pict1732yb6.jpg

 

Os pequenos a comer:

pict1708jm3.jpg

 

Um dos mais pequenos na flame moss:

pict1723zo3.jpg

 

Uma femea com ovos na weeping moss:

pict1727vz0.jpg

 

Por agora é tudo, thanks for looking nyah

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estava agora a fazer uma actaulização por aqui quando dei com este belo tópico, é um prazer ver um Aqua assim, belo plantado, belos camarões e belas fotos nyah

Parabens e ñ deixes de actualizar ;)

Cumpts

Cumprimentos

Henrique Wilches Pires

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estava agora a fazer uma actaulização por aqui quando dei com este belo tópico, é um prazer ver um Aqua assim, belo plantado, belos camarões e belas fotos :D

Parabens e ñ deixes de actualizar ;)

Cumpts

Thanks ::D: ultima fotos nao ficaram grande coisa, a maquina tá mesmo a precisar de um upgrade!! Quando receber os CRS depois tiro umas fotos e faço um update do aqua com fotos tb ::D:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Concordo a 100%... as fotos estão um espetáculo mesmo...e o marisco nem se fala... ::D:

 

Muito bom trabalho.. ::D:

[color="#000000"][b][font="Verdana"][size=2][url="http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=96521&st=0#entry585608"] [/url][/size][/font][/b][/color][size=3][color="#8b0000"][font="Comic Sans MS"][color="#000000"][font="Verdana"][size=2][url="http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=96521&st=0"][img]http://i285.photobucket.com/albums/ll65/pmfigueira/Tanganiyka/OceanLogo.png[/img][/url]
[/size][/font][/color][/font][/color][/size]

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Muito obrigado pessoal, as fotos ainda nao estao como eu quero mas prontos, a maquina nao faz melhor neste momento lol #food

 

Mais um updatezinho, chegarao os meus novos CRS :P aqui ficao mais umas fotos pro pessoal.

 

Como se encontra o aqua neste momento:

pict0029mq6.jpg

 

Os novos CRS:

pict0088lt8.jpg

 

pict0093st1.jpg

 

pict0104pd3.jpg

 

pict0110ng9.jpg

 

Um pequeno dos Red Cherry:

pict0080zp7.jpg

 

Thanks for looking ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

eu fico espantado com as MACROS dos teus red's.

 

Muitos parabens.

Carlos Fonseca.
O nosso Aqua... O nosso NanoAqua... 1 dos meus albuns fotograficos

entremargens6hc1.png

Grupo Entre Margens

Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa


FeedBack Carlos1979

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se no for pedir muito, que maquina/lente usas para tirar as fotos?!

 

Estão todas nota 10 !!

Carlos Fonseca.
O nosso Aqua... O nosso NanoAqua... 1 dos meus albuns fotograficos

entremargens6hc1.png

Grupo Entre Margens

Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa


FeedBack Carlos1979

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se no for pedir muito, que maquina/lente usas para tirar as fotos?!

Estão todas nota 10 !!

Muito obrigado, uso uma velhinha Konica-Minolta 5D, está a precisar de um upgrade agora, talvez para uma Sony Alpha a350 para puder utilizar as mesmas lentes, e uso uma Tamron 90mm f2.8 Macro com um flash externo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Oi tudo bem . Não quero ser repetitivo mas não dá para deixar de dizer , o teu aquario está um espetaculo e os teus camarões são de fazer "inveja" .Essa tua parede de musgo está linda ,1 pergunta :quanto tempo demorou +ou- para ficar com essas dimenções ? Continua é um orgulho ter um aquario assim .

Fica Bem

Miguel Andrade :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Oi tudo bem . Não quero ser repetitivo mas não dá para deixar de dizer , o teu aquario está um espetaculo e os teus camarões são de fazer "inveja" .Essa tua parede de musgo está linda ,1 pergunta :quanto tempo demorou +ou- para ficar com essas dimenções ? Continua é um orgulho ter um aquario assim .

Fica Bem

Miguel Andrade bigsmile

Muito obrigado Miguel, sobre a parede, tive a sorte de um membro de outro forum que me enviou a quantidade suficiente para cobrir a parede e ainda sobrou! Tudo por apenas 7euros inc portes! Desde aí sempre que faço uma poda envio o musgo para membros desse forum tambem, uma associação inglesa de que faço parte neste momento, que esta a tentar promover a hobbie de plantados aqui em UK. Ainda esta semana enviei 5 envelopes cheios de musgo onde apenas cobrei portes.

No meu aqua principal que podes ver na minha assinatura, a parede demorou uns mesitos a cresçer pk nao tinha muito musgo nessa altura ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá, continua lindo, mas eu ñ tinha posto os ramos, mas gostos são gostos :drinking:

Uma pergunta, com esse musgo todo que tens no Aqua, notas acumulação de matéria orgânica no mesmo? Que cuidados especiais é que tens com o musgo e com que regularidade o podas?

Continuação de boa aquariofilia e felicidades com esse belo aqua :blink:

Cumpts

Cumprimentos

Henrique Wilches Pires

Link to comment
Partilhar nas redes sociais