Artemia Selvagem


fire

Recommended Posts

o titulo e mesmo para chamar atencao ,lol pessoal uma duvida neste momento estou a dar artemia seca aos alvins e outra comida flocos por exemplo esmagados....a duvida e a seguinte para alem das larvas de mosquito que sao selvagens e sem custo ,existe alguma maneira de apanhar artemia para depois cultivar? e que nao sei o custo dela viva mas a partida e carota lol e como tal gostava de saber sugestoes para alimento vivo

 

 

abraços

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

o titulo e mesmo para chamar atencao ,lol pessoal uma duvida neste momento estou a dar artemia seca aos alvins e outra comida flocos por exemplo esmagados....a duvida e a seguinte para alem das larvas de mosquito que sao selvagens e sem custo ,existe alguma maneira de apanhar artemia para depois cultivar? e que nao sei o custo dela viva mas a partida e carota lol e como tal gostava de saber sugestoes para alimento vivo

 

 

abraços

 

 

Procura no Forum Por microVermes, nao ha melhor para alivemto vivo barato e facil de manter..

 

Ha uma secçao propria aqui

Editado por zecacpinto
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas, ja por varias vezes houve encontros de pessoas aqui do forum para irem apanhar artemia nas salinas, se depois se pode manter para se reproduzir ja n sei se é possivel ou n.

 

 

 

abraço

 

William

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.