Ctt


Recommended Posts

Boas

 

da minha experiência em envios pelos ctt (porque apesar de lá trabalhar ,também faço envios) só por uma vez tive razão de queixa em apresentar reclamação , enviei red's numa terça feira e foram entregues na segunda com uma taxa de mortalidade de 50% que depois repôs ao membro .

 

Cpts

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

ja la vao 4 dias e nadinha de plantas e se fosse o caso de não estar ninguem em casa teriam deixado um postal para ir levantar aos correios. as plantas que mandei vir à ervilhita foram fetos de java sissiflora e outra que agora na me recordo o nome acham que ainda vai chegar vivas ? ja nem digo nadA

Editado por franciscomcg
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

o carteiro disse que aqui nao á isso ele disse que a encomenda deve ter calhado na mao dum mau correio

 

??? de um mau correio ,perguntas-lhe o que é isso !

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bom aqui vos deixo a minha pessima experiencia com os correios, sempre que posso evito recorrer aos seus serviços e uso uma transportadora.

Antes de começar gostaria tambem de dizer que de certeza existem bons profissionais no serviço e se nao existirem, a lista de desempregados é enorme ...

 

Muitas encomendas frageis que enviei, desde monitores a computadores chegaram completamente destruidos aos clientes, depois ninguem se responsabiliza pelos danos, como sabemos todos, a forma como se embala algo nao a torna invulneravel aos maus tratos e muitas vezes nao importa o preço e sim a garantia que algo chegue em bom estado .... ja as transportadoras oferecem seguro de danos livrando quem envia de responsabilidades.

 

Uma experiencia mais concreta foi a compra de uma capa de telemovel, isto a uns 5 anos atras ... comprei nova no site do miau e quando chegou a capa, vinha literalmente destruida e amassada em pedeços retrocidos. Bom, imaginem as pragas que roguei ao vendedor ate notar que vinha um papel agregado á encomenda que dizia o seguinte: " pedimos desculpa por ter sido danificada a sua encomenda no nosso serviço automatico de tratamento de encomendas " " atentamente ctt " .... isto eh o inicio do vergonhoso serviço porque eu acho que quem parte paga e nesse sentido apresentei queixa que me responderam passados 6 meses atribuindo a culpa ao remetente por ter embalado mal o artigo .... agora vejamos, se algo vem mal embalado nao devia ser aceite pelo serviço .... em qualquer outro serviço as coisas funcionam assim, se nao estiver em ordem nao é aceite, o facto eh que enviaram algo novo e chegou-me partido e nunca ninguem me pagou um centavo ...

 

Sei que a verdade doi mas sempre aprendi que quem parte deve pagar ... e quem paga o serviço tem o direito de exigir que seja feito a 100%. Falar em embalagem eh enganar a pessoa porque se for dentro de uma caixa dos correios tb se partem as coisas, nao existem selos fragil nos ctt ....

Hoje em dia nao importa o preço as pessoas querem optar por um serviço de qualidade, com garantia dos serviços prestados serem os melhores possiveis ...

 

Mais uma vez, friso que isto é uma opiniao nao querendo ofender ninguem

 

Atenciosamente:

 

Carlos

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

boas caros amigos

vou falar de experiencia nos ctt

fui funcionario nos ctt correios de protugal e so vos tenho a dizer isto

nao ha nenhum serviço nos ctt para transporte de animais bem como de plantas

quem o utiliza corre riscos

e jose, nao leves a mal, mas ca no norte é tudo ao molhe

cumps

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

boas caros amigos

vou falar de experiencia nos ctt

fui funcionario nos ctt correios de protugal e so vos tenho a dizer isto

nao ha nenhum serviço nos ctt para transporte de animais bem como de plantas

quem o utiliza corre riscos

e jose, nao leves a mal, mas ca no norte é tudo ao molhe

cumps

 

Boas

 

Admiro a tua sinceridade e honestidade.Que é tudo ao molhe é uma realidade.

Cumprimentos

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas

 

antes de mais não tenho que levar a mal , só que as vezes as pessoas esquecem-se que existem conteudos que são proibidos que quando acontece alguma coisa de mal , a culpa é dos CTT ...agora eu sei que as coisas não funcionam dentro de uma padrão que se possa dizer excelente ,mas também não é tão mau como ás vezes o pintamos .

 

Mas agora sei que existem as mais diversas opiniões e respeito-as , até porque como disse num post acima , trablho nos ctt não sou o dono :D

 

Abraço

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas

 

antes de mais não tenho que levar a mal , só que as vezes as pessoas esquecem-se que existem conteudos que são proibidos que quando acontece alguma coisa de mal , a culpa é dos CTT ...agora eu sei que as coisas não funcionam dentro de uma padrão que se possa dizer excelente ,mas também não é tão mau como ás vezes o pintamos .

 

Mas agora sei que existem as mais diversas opiniões e respeito-as , até porque como disse num post acima , trablho nos ctt não sou o dono :)

 

Abraço

 

boas ;)

foi como disse, nao tem o serviço de transporte de animais nem de plantas

e disse para nao levares a mal porque sei o mau que é isso para quem la trabalha

as pessoas nem sempre dao o devido valor ao carteiro ;) sim porque era o meu trabalho

o carteiro faz parte da vida das pessoas, a carta é um meio de comunicaçao e nao só

mas até a propria empresa nao da o devido valor, tisto é muito mau :) , tenho conhecimento

que em lisboa na grande capital pagam em certos cdp´s ao dia a pessoas de fora do pais..................

e o sr. carteiro???

grande abraço "colega"

:) ja tenhos muitas saudades do cafe as 6:10 antes de alfabetar o giro

cumps

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá a todos!!

Também venho aqui mostrar o meu descontentamento com o serviço de ctt que nos é oferecido.

Participei numa encomenda conjunta e adquiri lâmpadas, filtro UV entre outras coisas, sei que era arriscado mas chegando todo o material intacto de Alemanha à Portugal, como é possível que me tenham, as lâmpadas e a lâmpada UV, chegado às mãos completamente estilhaçadas, em mil bocados, quando o membro que efectuou a encomenda conjunta, ainda as embalou melhor (dentro de tubos de PVC rijos e tudo) do que originalmente. Sendo o serviço cttexpresso, direccionado para encomendas, como é que recebo isto nessas condições...Ainda por cima a lâmpada UV vinha dentro de caixa, que estava dentro de outra caixa, dentro de outra, como é que ficou tão estilhaçada, desculpem mas acho que só mesmo andando aos tombos..

O meu marido levou-me a encomenda das lâmpadas (que vinham embaladas individualmente e com referência na embalagem do seu conteúdo) aos ctt para reclamação. Por acaso estava ao balcão um conhecido dele que o informou que aceitavam encomendas mas não reclamações,que teria de ligar directamente para a cttexpresso mas que certamente que não se responsabilizam e que iriam pôr a culpa à quem enviou. Mas quando o meu marido lhe mostrou a embalagem ele até ficou indignado e até disse "o quê?? O que andaram a fazer com isso, é impossível!!!"

Estou indignada com isto tudo, até tenho medo de ligar porque ainda vou tratar mal quem está ao telefone e que não tem culpa, e até ando doente com isso, pois tanto dinheiro deitado fora, no material no transporte para nada!! Fiquei sem nada..estou revoltada e desanimada

Não é bonito de se ver:

 

http://www.servimg.com/image_preview.php?i=33&u=12285286

 

http://www.servimg.com/image_preview.php?i=34&u=12285286

 

http://www.servimg.com/image_preview.php?i=36&u=12285286

Um abraço

Editado por Cláudia Araújo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá Cláudia

 

o que esse senhor da estação dos correios fez (ainda por cima conhecido do teu marido) ,não foi um serviço ! é um mau profissional ,porque deveria ter aconselhado o teu marido a telefonar ao serviço de clientes (808 200 118) e expor o caso.

Resta-me dizer-te que quem têm que reclamar foi quem efectuou o envio ,para se depois apurar responsabilidades.

 

Como alguém disse nuns tópicos acima ,também nos ctt existem maus profissionais e esse teu conhecido é um caso.

 

Cpts

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

boas

 

da experiência que tenho, só me queixo de uma calha HDD 800 que comprei a um membro e veio com as 2 lâmpadas partidas e um dos suportes partido em 3.

 

ja mandei vir plantas e chegou sempre tudo direito...um pouco secas as vezes mas isso é outro assunto...

 

já agora josé, no caso da calha ninguém se responsabiliza nos ctt certo?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais