Episodio National Geographic Sobre Discus


fabio_TMR

Recommended Posts

Boas! Ja a algum tempo apanhei o final de um programa na rtp2 em que se estava a falar do rio amazonas, andavam la a filmar debaixo de agua, mostravam discus, neons, etc... Isso é o pouco que me lembro, porque tambem ja vi o programa quase a acabar e ja quase a um ano... Só que nessa altura ainda não me interessava muito por discus... :arrow: Devia ser do National Geographic, a questão é, qual será o nome desse episodio?? :arrow:

 

Ja ando a varios meses a procura, mas ainda não encontrei nada...

 

Ja alguem viu esse episodio? E sabe qual é o nome, para ver se consigo encontrar e ver novamente? :arrow:

 

Desde ja o meu obrigado, e peço desculpa se o topico não estiver no sitio certo.

Abraço, Fábio R.


DSC07143-2-1.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Então pessoal, ninguem viu nada disto?

Ontem quando vasculhava a pesquisa aqui no forum sobre "amazonicos" li num topico, que ja era de 2005 ou 2004, alguem a falar do mesmo episodio que eu estou aqui a pedir... So que um erro qualquer fechou-me o Internet Explorer quando clicava para enviar uma MP ao membro que tinha escrito isso, e ja não tive tempo de voltar a abrir 50 topicos novamente... bigsmile:):P

 

Para além deste episodio, alguem conhece mais algum de uma outra fonte com o conteúdo idêntico?

Abraço, Fábio R.


DSC07143-2-1.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem, isto tem mesmo muita coisa... Numa procura assim mesmo muito rapida não consegui foi encontrar nada da NG... bigsmile Mas isto depois de uma directa a estudar para daqui a bocado, ja nem se vê nada a frente... :P

 

Tenho de procurar melhor depois dos exames...

 

Se entretanto alguem encontrar alguma coisa divulgue aqui... S.F.F. :)

 

Obrigado

Abraço, Fábio R.


DSC07143-2-1.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Numa busca muito rápida, consegui isto...

 

http://sharethefiles.com/forum/search.php?mode=results

 

Basta agora procurares ao longo das páginas a ver se encontras o que queres.

Editado por Ricardo A. Silva

Cumprimentos,

Ricardo A. Silva

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ainda não consegui encontrar o episodio... nyah

 

Mas no youtube encontrei alguns videos, e aqui esta o que penso (daquilo que me lembro ter visto) serem uns excertos do episodio:

 

 

wild discus

 

Lembro-me que nesse episodio, no final, apareciam umas imagens de corydoras parecidas com estas:

 

 

 

E quem quiser ver mais alguns videos sobre o mesmo habitat, aqui ficam alguns dos que encontrei "pelo caminho" e achei interessante deixar aqui:

 

(muito fixe :wacko: )

 

 

 

 

 

 

E pronto, mais uma vez peço, se alguem conseguir encontrar o episodio original diga alguma coisa... help

Editado por fabio_TMR

Abraço, Fábio R.


DSC07143-2-1.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

boas

 

da NG não sei mas deixo aqui um link com a serie completa do BBC - Amazon Abyss onde acho que aparece Discus, escalares aparece de certeza.

http://www.mytvblog.org/?p=215

plantado 240L
Nano"Monte Desconhecido"
"Mother Nature"


UntitledLogo2.jpg

Ex membro NMCL
cumprimentos
Nuno Lopes

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 5 semanas depois...
  • 1 mês depois...
  • 2 meses depois...

Se é da National Geographic encontras aqui de certeza http://www.nationalgeographic.com/

 

São aqueles que passam das 21h00 ás 22h00 no canal 2?

Se for é National Geographic de certerza.

Editado por alcaide

ALCAIDE

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais