O Que Punham Em 54 Litros?


pires891

Recommended Posts

boas.

Tenho um aqua dessas dimensões com 2 cory´s 1 bótia zebra e alguns guppies mas planeares bem a coisa podes ter aí um aqua engraçado.

 

como disseram 1 casal de cicl anões e uma pequena equipa de limpeza, umas rochas e umas quantas plantas :?

 

tenta ver as compatibilidades primeiro.

 

Abraço

For the Alliance!

 

Konqueror

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

eu estava virado para os vivipaos mas secalhar vou optar por ramirezi ou kribs so uma coisa os kribs sao aqueles que estao sepre escondidos nao é?

 

 

cumps

507_467.png
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, passam muito tempo escondidos.

 

Acho uma boa opção, tanto ramirezis como Kribensis, sebem que perfiro os Kribensis, tive uns do Ngomes21 5*, fala com ele :)

Cumprimentos,

Ricardo A. Silva

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

isso vai depender mt dos parametros da tua agua.....

E da experiência.. Se tiveres pouca, aconselho os viviparos (que era para onde estavas virado) ou os Kribs. Os ramirezis e os apistogramas já são peixes mais exigentes e que requerem uma atenção mais elevada.

 

Cumps,

Miguel Reis

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

ola pires891

eu tambem estou a pensar montar um aqua de 54 litros(60x30x30), logo vou estar muito atento a este topico para tirar umas ideias!

 

posta os parametros da agua do aqua para poder-mos dar melhores sugestoes.

concordo com o casal de ciclideos anoes, acho que sao muito interessantes no geral

 

cumps.André29

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.