O Vosso Peixe De Sonho!


Recommended Posts

boas

 

é uma questão de combinares a paródia e levares o vinho

as sardinhas levo eu

 

 

 

obs:organiza :D

 

 

era uma boa ideia fazermos uma sardinhada

:crazyeyes: Zé então vais desistir dos peixes?

Visite meu site


Um Abraço
Paulo Dias

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Replies 73
  • Created
  • Última Resposta

Top Posters In This Topic

Já tive... e conto em ter de novo surprised

tive a ler um pouco mais sobre essa especie e vi que a reproducçao ao nivel de agua asalgada ate nem e dificill...

 

algem ja consegiu alguma coisa diso?

 

Cumps

cons.jpg*
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

tive a ler um pouco mais sobre essa especie e vi que a reproducçao ao nivel de agua asalgada ate nem e dificill...

 

algem ja consegiu alguma coisa diso?

 

Cumps

 

 

O membro Octopus penso que a fez reprodução de bangais mas ninguem melhor que ele para responder

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

to satisfeita com o meu :D

*abraça jÔ*

 

 

Jô: ta me sufacandooo ;)

[color="#9932CC"]O [color="#FFC0CB"]peixinho [/color][color="#000000"][b][/b][u]Jô[/u][/color][/color]
[color="#FF00FF"]B[color="#9932CC"]E[color="#FFFF00"]T[color="#FF8C00"]T[color="#00FFFF"]A[color="#DDA0DD"][/color][/color][/color][/color][/color][/color]


[color="#FF0000"]Peixes Bettas são...[/color][color="#000000"][b][u] Do mal muahahahahaha[/u][/b][/color]

[color="#FF0000"]J[/color][color="#FF8C00"]ô[/color] [color="#FFFF00"]O [/color][color="#00FF00"]B[/color][color="#00FFFF"]E[/color][color="#9932CC"]T[/color][color="#FF00FF"]T[/color][color="#FFC0CB"]A[/color]

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

tive a ler um pouco mais sobre essa especie e vi que a reproducçao ao nivel de agua asalgada ate nem e dificill...

 

algem ja consegiu alguma coisa diso?

 

Cumps

O user Ricardo Rodrigues por exemplo: http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=36495 (infelizmente já não tem fotos)

Lembro-me disto porque foi +/- nesta altura que tive o meu :)

Mas ainda se encontram por aí fotos dos cardinais do Ricardo: http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=31151

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

eu já tenho os peixes que mais gosto (2 sereias). São salgadas. Tambem mordem, se eu deixar.

 

Adorei aquele da 1ª foto (zebra).....lindo.

Tambem gostei de um vermelho (arowana acho eu), o branco não gostei.

 

Eu sou daqueles que gosto de quase todos os peixes (até os de agua fria).

 

Tambem já tive um peixe-vidro (é um peixe gato).....adorei

entremargens6hc1.png


Grupo Entre Margens


Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa


Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Um peixe em que a adoração é comum a muita gente!!!!

 

Sereia%2001%20(Custom).JPG

 

Tenho várias fases na aquariofilia, e em cada uma delas há um peixe mais desejado que outros, por isso o meu peixe de sonho serão muitos deles!!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Um peixe em que a adoração é comum a muita gente!!!!

 

Sereia%2001%20(Custom).JPG

 

Tenho várias fases na aquariofilia, e em cada uma delas há um peixe mais desejado que outros, por isso o meu peixe de sonho serão muitos deles!!!

PElo que oiuvi dizer a manutençao desse peixe e bastanto caro e algns exigem um grannnde aquario com grande exigencia nos parametros da agua... PAra levar um para casa e realmente preciso (na maior parte das vezes) perder algum tempo ^^

 

 

Cumps

cons.jpg*
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Um desses L's custa 300€? :drinking:

Até agora pensava que os peixes mais caros eram os discus, pelos vistos estava enganado.

 

Mas acho que isso é um exagero, já viram o que é gastar 300€ num peixe e passado uns dias de o meter no aqua ele morre? Lá vão 300€ pelo cano abaixo... Por muito que goste desses L's eu não dava 300 ou 200€ por um peixe...

 

Também gosto muito desse Beta half moon full black "melano" :cry:

 

Cumps

antesdeperguntarpesquislm4.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Os discos continuam a ser mais caros quanto achas que e o valor dos mais altos dados por disco?

Ja vi discos na neta a vender a 1500 dollars e a 2000 e ate acredito que se devem vender a mais...

 

 

Cum,ps

cons.jpg*
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ja vi discos na neta a vender a 1500 dollars e a 2000 e ate acredito que se devem vender a mais...

 

:bad-words::(

 

Até agora o disco mais caro que já vi (ao vivo) custava 200€. No aqua tava um casal reprodutor e cada um deles custava 200€, mas também já estavam enormes...

 

Off topic: Alguém me sabe dizer quanto tempo vive um disco?

 

Cumps

antesdeperguntarpesquislm4.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

:bad-words::(

 

Até agora o disco mais caro que já vi (ao vivo) custava 200€. No aqua tava um casal reprodutor e cada um deles custava 200€, mas também já estavam enormes...

 

Off topic: Alguém me sabe dizer quanto tempo vive um disco?

 

Cumps

 

 

o que sao 200€ ao pé disto:

 

One of the most photographed fish at Aquarama 2007 is also one of the show's most expensive - a platinum arowana with a mortgage-inducing price tag.

 

The fish is an Osteoglossum species from South America, rather than the usual Scleropages from Asia, and is owned by Singapore-based Dragon fish breeder Aro Dynasty.

 

Unlike most Osteoglossum, this mutant is virtually white with virtually no other colours present, not even on the dorsal surface.

 

It was recently offered for sale to prospective buyers by a UK arowana importer for more than £200,000.

 

However, Aro Dynasty told Practical Fishkeeping Online that the fish is no longer on the market.

 

It confirmed that it turned down S$80,000/£26,376 for the fish a few years ago.

 

platinum1.jpg

bannerShrimpscaping.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Exacto, ia falar nisso, mas antecipaste-te. Essa Arowana :bad-words:

 

Tens também discus a milhares de euros, etc. Isto são vícios , mas não são para todas as bolsas.

- Legend of Lusitanian Pride -

 

Bateria para Bettas

Alguns Bettas de criação minha

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

BOas,

 

Bem as arowanas é paixão antiga, mas por falta de especço e $$ para as especies preferidas não as tenho. :mrgreen:

 

Mas outro peixe que gostava de ter e pelas mesma razões das arowanas não as tenhos..

mat1-08b.jpg

Motoro!

 

 

Abraços,

RS

Imagem na Assinatura com tamanho superior ao permitido. Ass. HRS

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

BOas,

 

Bem as arowanas é paixão antiga, mas por falta de especço e $$ para as especies preferidas não as tenho. :puppydogeyes:

 

Mas outro peixe que gostava de ter e pelas mesma razões das arowanas não as tenhos..

mat1-08b.jpg

Motoro!

 

 

Abraços,

RS

Boas... Desas ja vi algumas mas ai por 90 euros looll

 

CUmps

cons.jpg*
Link to comment
Partilhar nas redes sociais