Aquadecor?


pires891

Recommended Posts

Eu no ano passado vi um tópico sobre isso mas como falta pouco tempo estou a estranhar :D

 

Era aí que eu queria chegar.Ter conhecimento do que se ia passar,e qual os stands.

 

Alguem pode confirmar algo.

Editado por Máquina

João Gonçalves

 

nada2.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Foi o que o Jorge disse, eles agoram têm andado ocupados a fazer o programa, quando puderem é claro que não vão deixar a malta assim.

 

Assim o espero :D

Cumprimentos,

Rodrigo Guimarães

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, como o Jorge disse, estamos a tratar disso.

 

Bem que é verdade que já só falta uma semana e meia e ainda não dissémos nada, as nossas desculpas desde já.

Mas como o evento do fórum foi à pouco tempo e desde aí temos tido (todos um pouco) menos tempo por causa das vidas profissionais e pessoais, fora outras questões que foram surgindo no fórum e mesmo que secundárias ocuparam-nos tempo precioso, não pudemos dedicar tanto tempo de antecedência como desejaríamos.

Mas sim, tudo a correr bem vamos lá estar, quanto a convites ainda não sabemos, quanto ao concurso dos plantados, em princípio não se realizará, haverão outras coisas, etc.

Assim que tivermos toda a informação definida colocaremos essa informação, como habitual :thumbup3:

 

Até lá, vão reservando o fim de semana de 13 e 14 deste mês para nos ir lá visitar :thumbup3:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, como o Jorge disse, estamos a tratar disso.

 

Bem que é verdade que já só falta uma semana e meia e ainda não dissémos nada, as nossas desculpas desde já.

Mas como o evento do fórum foi à pouco tempo e desde aí temos tido (todos um pouco) menos tempo por causa das vidas profissionais e pessoais, fora outras questões que foram surgindo no fórum e mesmo que secundárias ocuparam-nos tempo precioso, não pudemos dedicar tanto tempo de antecedência como desejaríamos.

Mas sim, tudo a correr bem vamos lá estar, quanto a convites ainda não sabemos, quanto ao concurso dos plantados, em princípio não se realizará, haverão outras coisas, etc.

Assim que tivermos toda a informação definida colocaremos essa informação, como habitual :thumbup3:

 

Até lá, vão reservando o fim de semana de 13 e 14 deste mês para nos ir lá visitar :D

 

Obrigado pela informação. Não estamos a exigir nada pois sabemos do trabalho que dá e que deu o aniversario do forum, mas se pensam lá estar será muito melhor. :animal_fish: já vou...

 

Eu até me oferecia para ajudar...mas é muito longe e se poder estar lá uma tardezita já é muito bom.

 

Força malta.

João Gonçalves

 

nada2.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
Já agora, alguém sabe quanto custará o bilhete de 1 dia?

Olá Rodolfo,

 

Não sei quanto é o bilhete, mas vê este tópico http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=112825 e toma nota dos números e liga-nos quando lá estiveres.

 

Se não conseguiste um bilhete dos que oferecemos aqui no fórum, pode ser que entretanto alguém desista e consigamos arranjar mais bilhetes para outros membros.

 

Abraço,

JB

ONDE OUVISTE FALAR DO FÓRUM PELA 1ª VEZ? VOTA! - Discus - 1º Salgado - 2º Salgado - Dúvidas sobre aquariofilia devem ser colocadas no fórum e não enviadas por MP. Dúvidas/sugestões sobre o fórum devem ser colocadas nas Sugestões e Novidades do fórum.

Aqua Team: 20.563.645 Points  (Rank: #3304)       Join World Community Grid today! World Community Grid Logo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais