Eragon. Alterações Feitas.


dragonfly

Recommended Posts

Deixo aqui as fotos do meu aqua.

Setup

Aqua de 200l

Flitro eheim 2213

Co2 caseiro com difusor

Plantas

Blixias, cabombas,eleocharis parvula, musgo chrismas, erect e pélia.

As outras plantas peço desculpa mas não me lembro o nome.

 

O Aquario

aquario25-6002.jpg

 

O difusor de co2

Ballet2008099.jpg

 

A pélia

Ballet2008095.jpg

 

E uma fêmea de red grávida

Ballet2008093.jpg

 

Cumps.

Editado por dragonfly

Carlos Reis

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Aloha...

 

Yeahhhhhhhhhhhh Finalmente, azul e Verde epaaaaaaaa não tou a perceber AZUL e BRANCO isso sim meu caro amigo F.C.P rules, o Verdinho só se destaca nos aquas pq nas 4 linhas lolllllllllllllllllll

 

Tá mto fixe, mas tens k te aplicar mais nas photos.

Editado por Fabio Tugonon
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Obrigado.

Azul e branco, NUNCA!!!!!! :P

Só por causa disso vou mudar o nome do aquario.

Viste já fiz aquele sistema de co2 que te falei.

Quanto as fotos, já tenho o carvão e a carne á espera que cá venhas tirar :tongue: . Já viste a pélia, ficou gira naquele tronco. Fica bem maninho.

Editado por dragonfly

Carlos Reis

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá Carlos!

 

Gosto da tua parte direita do aquário! Está bastante engraçada!

 

No entanto, penso que ficavas a ganhar com algo menos artificial como substracto, essas pedras azuis (parece) tiram a piada ao aquário em si. Depois, com um toque por exemplo de Eleocharis parvula, ficava muito porreiro!

 

Um abraço!

Fernando

"It has to start somewhere, it has to start sometime, what better place than here? What better time than now?"

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Viva, tens toda a razão. Fernando este areão foi comprado quando ainda não percebia nada disto, e a tal loja que eu já te falei nem me aconselhou, mas brevemente vai ser mudado. Obrigado pelo comentario. Abraço

P.s- Manda cumps ao Chico.

Carlos Reis

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá Carlos.

 

O teu aquário está muito agradável à vista, gostei. No início é sempre difícil perceber bem o que se quer fazer, de modo a que continuemos a gostar do desenvolvimento do aquário a médio/longo prazo, mas devo dizer que conseguiste sacar o " coelho da cartola" e parece-me que o desenvolvimento do aquário tem um bom futuro.

 

Estou com o Fernando no que diz respeito ao areão mas se dizes que vai ser mudado, é mais um passo para a evolução.

 

Qual é a temperatura que tens no aquário? E em termos de fertilização líquida, tens adicionado alguma coisa?

 

 

Abraço,

André

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Viva André, a 25º, o areão vai ser substituido por akadama, fertilizações liquidas não tenho feito não quero ter nenhum desgosto com os camarões, só umas bolinhas de jbl enterradas no areão. E obrigado pelo comentario.

 

Obrigado pela força Cameloabc, tenciono continuar mas com umas alterações :D . Cumps

Carlos Reis

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já foi praticamente tudo dito e realmente quando se monta um aquário nunca se está realmente sempre satisfeito, pois existe sempre algo que não ficou ao nosso gosto, ou por termos tido pressa em que tudo ficasse pronto ou simplesmente não organizamos as coisas de forma a que tudo ficasse como gostariamos.

 

Penso que tem potencial e gosto também muito do lado direito do aquário. Esse areão não ajuda independentemente da cor verde, azul ou amarela, não interessa, pois acabas por dar um ar artificial ao aquário, coisa que todos ou pelos menos muitos de nós, e tu incluido, não queremos, mas tal como expliquei à pouco as pressas por vezes dão em vagares.

 

Muda o areão, estudo como vais fazer a nova montagem e aprende com os eventuais erros cometidos, teus e dos outros.

 

O aquário que estou a montar tem practicamente um ano em casa e sempre seco, a vontade de o montar sempre foi muita, mas tenho estudado as melhores soluções e o que realmente queria fazer dele.

 

Vamos a ver se o meu resulta em alguma coisa de jeito e tu, FORÇA COM ISSO QUE ATRÁS VEM GENTE, mas se tiverem de esperar paciência. lolol

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Viva Carlos!

 

O mais importante é: O que é que tu queres e gostarias de fazer?

 

O primeiro passo é mesmo dar um jeito a esse areão, depois é imaginares algo que gostasses!

 

A malta tá aqui para ajudar ::D:

 

Abraço!

"It has to start somewhere, it has to start sometime, what better place than here? What better time than now?"

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas.

Mantem esse fundo AZUL E BRANCO quanto mais nao seja so pra contrariar LOLOLOLOL.FCP RULES

Ta fixe o teu aqua se mudares isso e "sobrar" plantas ja sabes que pra semana tens aqui o "Sisters canyon" a espera

Nao te esquecas que a tua ajuda é "indispensavel"

Tao bejecas no "fridge" a espera hehehehe

Fica bem

Icecube Motorsport - Powering your DREAMS

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ainda bem que gostas-te. Desculpa não te ter dito nada mas já era tarde quando o montei, agora tens que vir cá a casa tirar umas fotos em condições. Cumps

Carlos Reis

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.