Taratrugas Em Lago Sem Cerca


Recommended Posts

Ola a todos, gostaria de saber se alguem que tenha tartarugas em lagos ja experimentou te-las no lago sem qualquer cerca a impedi-las de sair, to a pensar colocar uma pequenina mas não quero colocar vedação, será que elas fogem mesmo ou prevalece o instinto de não perder a agua de vista?? Alguem tem alguma experiencia do genero?

é pra colocar neste lago:

dsc01622jy8.jpg

ela treparia facilmente as pedras mas será que volta para a agua?....

obrigado

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que elas não hesitam em dar uma volta...mas é possível que voltem. Mas uma cerca pequena era boa ideia.

- Legend of Lusitanian Pride -

 

Bateria para Bettas

Alguns Bettas de criação minha

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

boas doirado

manter tartarugas no lago sem cerca nao é facil embora eu tenha uma no meu.

se é que se pode considerar "lago" é um pre fabricado em plastico abres um buraco e zuca la para dentro eheh

o que faco no meu é deixar uma pedra bem alta no meio para ela apanhar sol e depois tenho o cuidado de deixar uns 10 cm entre a agua e o rebordo

mas se essa foto é do teu lago eu punha uma cerca ela podem agarrar as pedras e subir.

 

poe ai mais umas fotos flora fauna etc

 

Paulo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

boas doirado

manter tartarugas no lago sem cerca nao é facil embora eu tenha uma no meu.

se é que se pode considerar "lago" é um pre fabricado em plastico abres um buraco e zuca la para dentro eheh

o que faco no meu é deixar uma pedra bem alta no meio para ela apanhar sol e depois tenho o cuidado de deixar uns 10 cm entre a agua e o rebordo

mas se essa foto é do teu lago eu punha uma cerca ela podem agarrar as pedras e subir.

 

poe ai mais umas fotos flora fauna etc

 

Paulo

ola pessoal, hum pois secalhar é um bocado arriscado colocar la a tartaruga é que não quero colocar la vedação é um pouco inestetico a meu ver.. logo se ve o que farei. quanto a fauna e flora é so veres o meu topico mais abaixo com fotos. obrigado

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas

 

Se calhar não é boa ideia

 

Para além que se for muito novinha não pode passar o inverno no lago, ias ter de a manter em casa com lampada uvb, termostacto, etc etc...

 

Pensa bem antes de adquirir uma e se fores em frente põe uma vedação um pouco enterrada e dobrada para dentro para não conseguir trepar(o ideal é 30 cm enterrada, 60 de altura e 10 dobrados para dentro).

 

Cump.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá!

Eu tenho um lago em que as tartarugas estão sem cerca (ter tem, mas as ripas estão tão afastadas que elas passam À vontade) e nunca tive problemas! Basta nas primeiras semanas ter atenção â volta pois elas vão explorar, mas voltam depressa para o lago e lá ficam.. ::D: banana rock

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá!

Eu tenho um lago em que as tartarugas estão sem cerca (ter tem, mas as ripas estão tão afastadas que elas passam À vontade) e nunca tive problemas! Basta nas primeiras semanas ter atenção â volta pois elas vão explorar, mas voltam depressa para o lago e lá ficam.. :) :)

 

Muito interessante, ja estou mais animado, sou capaz de introduzir la uma bébé e retira-la no final de verao isto se for como as tuas e nao fugir hehe

obrigado (ja agora, manda fotos do teu lago para o forum, com fauna e flora abraço)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais