Apistogramma Agassizi


Recommended Posts

Olá amigos,

 

aqui ficam umas fotos do meu casal de apistogrammas agassizi, que mantenho no meu amazónico :rolleyes:

 

 

Macho

2610348180_7d432d3222_b.jpg

 

Fêmea

2610348342_42c9e82cc2_b.jpg

 

uma cory Swartzi pelo meio :unsure:

2609517555_c4948c2bbe_b.jpg

 

E novamente o macho, no seu espaço favorito

2610348632_a03c70051f_b.jpg

 

 

Esta é uma das 4 espécies de apistos que mantenho actualmente :tongue:

 

 

Um abraço,

Marco D'Oliveira Monteiro

APC #195

 

Meu Blog

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas Marco

 

são lindos esses teus apistos ,mantem-os com que ph ?

 

Abraço

 

Olá José, tudo bem?

 

Este casal está no aquário amazónico com os Discus, em PH 6.7º

 

 

Um abraço,

Marco D'Oliveira Monteiro

APC #195

 

Meu Blog

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Viva Marco,

 

Bela cory, pena teres-lhe aparado os barbilhos...

 

Esses apistos estão muito bons. Uma reproduçãozita é que era...

 

Cmprts,

Luis.Dias

 

 

E as tuas Sterbai também lá andam todas contentes e bem grandinhas :crazyeyes:

 

 

boas

 

muito bonitos os teus agassizi!

 

tenho uma duvida a muito tempo tive um casal, a femea era amarela com risca preta, é normal haver estas diferenças de cor nas femeas?

 

Quando as fêmeas atingem aquela cor bem amarela/dourada, é precisamente o momento em que se preparam para a postura.

 

 

Estão bem bonitos esses Aggies... e reproduções?!

 

 

Abraço

 

Por enquanto ainda não, embora o casal já tenha escolhido o local e já ande a preparar caminho! Vamos ver no que dá! cabecadura

 

 

Um abraço,

Marco D'Oliveira Monteiro

APC #195

 

Meu Blog

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

desculpem a pergunta mas não percebo muito de ciclideos anões, mas acho os apistogrammas peixes muito interessantes. Aqui vai: como é que se destinguem os machos das femêas?

 

Marco já fizeram postura?

 

cumps.André29

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

desculpem a pergunta mas não percebo muito de ciclideos anões, mas acho os apistogrammas peixes muito interessantes. Aqui vai: como é que se destinguem os machos das femêas?

 

Marco já fizeram postura?

 

cumps.André29

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá José, tudo bem?

 

Este casal está no aquário amazónico com os Discus, em PH 6.7º

 

 

Um abraço,

 

Boas Marco,

Os apistos nunca deram atras dos Discus eu faco-te esta pergunta porque os meus apistos andam que se fartam e tenho receio que os Discus ainda saltem para fora do Aqua.

 

Abraço,

Visite a nossa comunidade

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...
Boas Marco,

Os apistos nunca deram atras dos Discus eu faco-te esta pergunta porque os meus apistos andam que se fartam e tenho receio que os Discus ainda saltem para fora do Aqua.

 

Abraço,

 

Boas José os agazzisi são apistos um pouco mais calmos dentro do grupo dos apistogrammas...

 

Os que manténs no teu aquario com discus devem ser ou cacutoides ou viejita???

 

Marco, tive um casal identico ao teu, os meus comprei-os por agazzisi super red, e os teus?? pergunto isto pq existe inumeros nomes para definir o mesmo peixe, consoante a acentuação das cores vivas.

 

 

CUMPS

Cumps

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas José os agazzisi são apistos um pouco mais calmos dentro do grupo dos apistogrammas...

 

Os que manténs no teu aquario com discus devem ser ou cacutoides ou viejita???

 

Marco, tive um casal identico ao teu, os meus comprei-os por agazzisi super red, e os teus?? pergunto isto pq existe inumeros nomes para definir o mesmo peixe, consoante a acentuação das cores vivas.

 

 

CUMPS

 

 

Boas Tiago, tudo bem?

 

 

Sim, os meus de facto também os adquiri como super red, mas sinceramente já quase não ligo a essas designações exactamente por serem tantas :wink:

 

Um abraço,

Marco D'Oliveira Monteiro

APC #195

 

Meu Blog

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas Tiago, tudo bem?

 

 

Sim, os meus de facto também os adquiri como super red, mas sinceramente já quase não ligo a essas designações exactamente por serem tantas :(

 

Um abraço,

 

Bem uma coisa é certa, red super red ou o que for, a verdade é que é lindissimo!

Cump,

 

Sofia Mira

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
Esta é uma das 4 espécies de apistos que mantenho actualmente ::D:

 

 

Um abraço,

 

Uma dúvida: manténs os apistos com mais alguns ciclideos no comunitário? Ou estão todos separados?

 

Lindos bichos!

www.catiasilva.com/chinchilas

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Uma dúvida: manténs os apistos com mais alguns ciclideos no comunitário? Ou estão todos separados?

 

Lindos bichos!

 

E já agora quais são as outras duas especies de apistos para alem dos agassizis e dos hongsloi?Poidas por fotos que é sempre uma alegria para a vista!! :D

Cump,

 

Sofia Mira

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Lindos mesmo! Ando a ver se arranjo uns mas blue... Achas que podes por fotos novas?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Uma dúvida: manténs os apistos com mais alguns ciclideos no comunitário? Ou estão todos separados?

 

Lindos bichos!

 

Estão todos separados em aquários somente para reprodução, à excepção dos agassizi que se encontram actualmente no amazónico com os Discus.

 

 

E já agora quais são as outras duas especies de apistos para alem dos agassizis e dos hongsloi?Poidas por fotos que é sempre uma alegria para a vista!! :lol:

 

 

Apist. Viejita e Apist. Bitaeniata.

 

 

Lindos mesmo! Ando a ver se arranjo uns mas blue... Achas que podes por fotos novas?

 

Vou tratar disso ;)

 

 

 

Um abraço,

Marco D'Oliveira Monteiro

APC #195

 

Meu Blog

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estão todos separados em aquários somente para reprodução, à excepção dos agassizi que se encontram actualmente no amazónico com os Discus.

 

 

 

 

 

Apist. Viejita e Apist. Bitaeniata.

 

 

 

 

Vou tratar disso ;)

 

 

 

Um abraço,

 

Se puderes poe fotos dos bitaeniatas sff. Ainda ponderei ter um casal mas como não encontrei grande informação sobre eles e o pouco que encontrei diziam que eram muito sensíveis acabei por "adoptar" um casal de baenchis e outro de agassizis blue ambos selvagens. Mas fiquei com o bichinho dos bitaeniatas.

Cump,

 

Sofia Mira

Link to comment
Partilhar nas redes sociais