fi1803 Posted June 24, 2008 Share Posted June 24, 2008 Possuo um lago vazio que desejo vitalizar mas não sei como ...Ou seja, tenho um lago de 10.000 litros que é pedra em todo... Que flora devo por....? Tambem tenho de por filtro e isso? Link to comment Share on other sites More sharing options...
alonso Posted July 6, 2008 Share Posted July 6, 2008 10.000 litros já é um grande lago. Foi construido com que material? Vai criar que peixes? Vai colocar agua da concessionaria? Geralmente deve ser utilizado 25% da area com plantas que já é uma grande contribuição como filtro. Independente disto, pode fazer seu proprio filtro ou comprar um filtro barril pronto. Faça um croqui do lago e coloque aqui que certamnete terá muitas sugestões. Alonso Link to comment Share on other sites More sharing options...
pondhobby Posted July 6, 2008 Share Posted July 6, 2008 que tal enviares umas fotos para ter uma ideia da coisa ? Link to comment Share on other sites More sharing options...
fi1803 Posted July 7, 2008 Author Share Posted July 7, 2008 que tal enviares umas fotos para ter uma ideia da coisa ? Vou tirar as medidas e logo de seguida posto aqui Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts