Duvida Inserir Greens?


Recommended Posts

boas pessoal:

tenho uma duvida tenho um aqua 120*45*45 e tenho varias plantas, guppys,neons,rasboras e 1espada e estou a pensar colocar alguns greens.

será que os green são compativeis com estes peixes ou vão virar comida viva? :crazyeyes:

cumps: Ricardo Mateus

ricardo482347.jpg
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

nem por isso comprei 10 mas já so conto 4. será que eles foram sugados pelo filtro? tenho um sissa space adv 1100. diz a marca que filtra 1200l hora. :snipersmile:

 

Olá,

É provável que tenham sido sugados para o filtro.

Coloca uma meia de vidro na zona de sucção da água.

Cumprimentos

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nao me parece que gupppys tenham boca pa green´s....

 

Qaunto a anao os veres e tambem normal, eles quando sao poucos nomeadamente 10 nese aqurio quase nunca os vais ver mas quando tiveres 50 ou 60 ja vaisi velos e nao t e importas s emorre 1 ou 2... e que ver 10 camaroes num aqua de 120cm :snipersmile:

cons.jpg*
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

boas,

 

caso não estejam no filtro, experimenta procurá-los à noite com uma lanterna... primeiro deixa o aqua às escuras durante algum tempo (30 min ou isso) depois pega numa lanterna e se eles estiverem vivos (que é o mais certo dada a fauna que tens) vais ve-los a passear pelo aqua...

 

eu tenho um aqua com escalares e, apesar dos red's serem um petisco para eles, à noite quando chego tarde a casa e me ponho a examinar o aqua com uma lanterna encontro sempre alguns red's a passear por lá... durante o dia nunca os consigo ver por mais que procure...

...boa aquariofilia...
José Miguel Gonçalves (ex-mg17)
a minha página -:-:-:- msn: migalha@hotmail.com -:-:-:- e-m@il: jmg.mat@gmail.com -:-:-:- feedback
visita o meu álbum (clica aqui)
os meus link's de ptc's (clica aqui), (aqui) e (aqui) experimenta !!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nao me parece que gupppys tenham boca pa green´s....

 

Qaunto a anao os veres e tambem normal, eles quando sao poucos nomeadamente 10 nese aqurio quase nunca os vais ver mas quando tiveres 50 ou 60 ja vaisi velos e nao t e importas s emorre 1 ou 2... e que ver 10 camaroes num aqua de 120cm ;)

boas:

bem vou seguir as dicas de colocar uma meia no filtro e vou investir em + 20 ou 30 para ver se eles se dão bem.

cumps: Ricardo Mateus ;)

ricardo482347.jpg
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

acho que foram é sugados pelo filtro banana rock

 

tb acontece frequentemente, mas eles sobrevivem dentro do filtro! sempre que fazia a manutençao ao meu apanhava la uns quantos e colocava-os de novo no aquario :)

 

 

 

abraço William

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.