Meu 1º Aqua


Mc__boy

Recommended Posts

ola a todos eu vou aqui postar fotos do meu aqua ja tinha postado fotos dele mas n foi no sitio certo espero q gostem e q comentem e digam o q poderia mudar visto q ainda tou no precipio

 

aqui apenas tinha o areao com uma camada fina

Visite meu site

aqui ja com o substrato fertil

Visite meu site

 

aqui com mais um pouco de areao e mais umas rochas vulcanicas

Visite meu site

 

um tronco para efeitar e o fundo em azul tava endeciso entre azul e preto mas ficou azul

Visite meu site

 

ja o aqua montado com as plantas apenas

Visite meu site

 

aqui o tronco eu queria faser um efeito de um rio com o tronco caiodo a atraveçar de uma margem para a outra

Visite meu site

ainda n tirei mais fotos mas ja tenho alguns peixitos depois ponho o setup :crazyeyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Replies 58
  • Created
  • Última Resposta

Top Posters In This Topic

eu tenho uma duvida sera q se eu puse-se uma luz tipo neon acesa durante o periodo em q n tenho as luzes ligadas isso iria perturbar os peixes e as plantas? eque o aqua fica mto escura durante esse periodo :smilecolros:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

eu tenho uma duvida sera q se eu puse-se uma luz tipo neon acesa durante o periodo em q n tenho as luzes ligadas isso iria perturbar os peixes e as plantas? eque o aqua fica mto escura durante esse periodo :smilecolros:

 

á quem tenha mas mais por um questão estética se quiseres colocar não á problema.

plantado 240L
Nano"Monte Desconhecido"
"Mother Nature"


UntitledLogo2.jpg

Ex membro NMCL
cumprimentos
Nuno Lopes

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

ola tenho uma duvida hoje quando cheguei a casa reparei no vidro algo estranho umas bolinhas mto pequeninas agarradas no vidro alguem sabe o q é eu depois meto fotos

tenho 5 Corydoras paleatus e dois cascudos comuns (Hypostomus) sera q tem alguma coisa a ver com os peixitos ? :wink:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

ola tenho uma duvida hoje quando cheguei a casa reparei no vidro algo estranho umas bolinhas mto pequeninas agarradas no vidro alguem sabe o q é eu depois meto fotos

tenho 5 Corydoras paleatus e dois cascudos comuns (Hypostomus) sera q tem alguma coisa a ver com os peixitos ? :mrgreen:

São como essas coisinhas? tipo umas bolas brancas de cerca de 1 mm de dianetro, ou uma bolsa gelatinosa com muitos ovinhos transparentes e minusculos lá dentro?

Daniel Almeida

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

TIVE A FASER OS TESTES E TA TUDO BEM N PERCEBO PQ MORREU O PEIXITO AS CORYS ANDAO BEM E O OUTRO CASCUDO TAMBEM FICA AQUI OS RESULTADOS

 

NO3=ENTRE 4 E 5mg/L

PH=6,5 e 7,0

NH3/NH4= 0 mg/L

NO2 = 0,1 mg/L

 

nos livros q veem com os teste disem q os resultados estao bons mas digam me a vossa optinao :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

sim os resultados estão bons os caracois vieram com as plantas para os manteres controlados não dês muita comida aos peixes.

plantado 240L
Nano"Monte Desconhecido"
"Mother Nature"


UntitledLogo2.jpg

Ex membro NMCL
cumprimentos
Nuno Lopes

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

ola a todos a iluminaçao q tenho é 2x18w axo q é fraca as anubias q tenho teem dado plantas mas as Gramínea (Lilaeopsis brasiliensis) tao a crescer mas pouco sera q devia de aumentar e por mais fortes. tambem tava a pençar em mudar o Co2 para botija o q tenho é d seprai digam a vossa openiao o q farei?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

sim vou tentar prendelo ao tronco pra ver se ele envolve mais o tronco, tenho mais 8 tetra Neon Negro gosto mto de os ver depois tiro fotos para verem. as minhas anubias tao sempre a dar folhas novas tou a gostar mto destas plantas :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

ola a todos queria agradecer os comentarios eu vou postando fotos das evoluçoes tenho pena de n serem de melhor qualidade mas é o q se pode arranjar por enquanto

 

aqui tao os meus tetra negros

5y7too.jpg

 

 

91e5gn.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.